Estradas completamente inundadas dificultam circulação no Norte. Veja as imagens

| Norte
Porto Canal

O Norte do país acordou, esta terça-feira, sob aviso amarelo devido ao mau tempo. A chuva regressou em força e inundou estradas, dificultando a circulação de veículos em várias vias. 

Num vídeo que está a circular nas redes sociais é possível ver uma via rápida completamente submersa pela água e os carros a terem que circular a baixa velocidade para evitar acidentes. 

Tal como o Porto Canal também noticiou, na tarde desta terça-feira, as corporações de bombeiros e a Proteção Civil veem-se a braços depois das ocorrências decorrentes do período anómalo de chuva intensa registadas ao final desta manhã. “Estamos com imenso trabalho”, revela ao Porto Canal fonte do Regimento de Sapadores do Porto. 

De acordo com o sítio oficial da Proteção Civil, estão ainda a ser resolvidas 33 inundações devido ao fenómeno de precipitação intensa, no distrito do Porto.

+ notícias: Norte

Portão de armazém do Pingo Doce cai em cima de trabalhador de Barcelos hospitalizado em estado grave

Um homem foi hospitalizado em estado grave na noite desta terça-feira após ter sido atingido por um portão do armazém do Pingo Doce de Barcelos, adiantou fonte dos bombeiros locais. Além deste ferido, também uma mulher sofreu ferimentos ligeiros.

Saiba quais foram os restaurantes do Norte que receberam estrela Michelin

O restaurante Antiqvvum no Porto foi a 'estrela da noite' com a atribuição da segunda estrela do guia Michelin, mas não foi o único a ser premiado esta terça-feira na região Norte. Quatro estabelecimentos do Porto mantiveram níveis de excelência.

Projeto "Ligue antes, salve Vidas" alargado à ULS de Gaia/Espinho e Entre Douro e Vouga

O projeto piloto "Ligue antes, salve Vidas" vai ser alargado à Unidade Local de Saúde de Gaia/Espinho e à Unidade Local de Saúde de Entre Douro e Vouga, indica uma portaria publicada em Diário da República esta terça-feira.