FC Porto: Martim Fernandes estreia-se pela equipa principal dos 'Dragões' com 17 anos 

FC Porto: Martim Fernandes estreia-se pela equipa principal dos 'Dragões' com 17 anos 
| Desporto
Porto Canal

Martim Fernandes, estreou-se, esta sexta-feira, pela equipa principal do FC Porto, na vitória por duas bolas a zero, diante do Vilar de Perdizes. 

O jovem de 17 anos entrou em jogo aos 74 minutos para render João Mário. Na presente temporada, o lateral direito, internacional português em vários escalões de formação, já realizou sete jogos pela equipa ‘B’ dos dragões na Liga 2 e outros dois na Youth League.

Martim Fernandes foi, recentemente, homenageado com um Dragão de Ouro, na 36ª edição dos Dragões de Ouro, que decorreu no Coliseu do Porto. O defesa portista dos sub-19 foi distinguido como o Atleta Revelação do Ano.

Recorde-se que o jornal inglês 'The Guardian' incluiu, recentemente, o jovem lateral e Gonçalo Ribeiro, dupla de jovens que alinha pela equipa B do FC Porto, numa lista de 60 nomes considerados como "os maiores talentos jovens do mundo" em 2023.

+ notícias: Desporto

Melhor tenista português da história anuncia final da carreira no Estoril Open

João Sousa vai terminar a carreira no Estoril Open, anunciou esta terça-feira o melhor tenista português de sempre no ranking mundial e único a conquistar títulos de singulares no circuito ATP.

FC Porto (Hóquei em Patins): "Representar este clube implica ganhar todos os jogos", antevê Hélder Nunes

Hélder Nunes anteviu o Trissino-FC Porto, da sexta jornada da Liga dos Campeões (quinta-feira, 19h45, Porto Canal/FC Porto TV).

FC Porto (Natação): Mário Carvalho sagra-se campeão mundial de masters de natação

Atleta azul e branco conquistou o ouro nos 200 metros costas da faixa etária 40-49 anos.