FC Porto (Hóquei em Patins): “Estamos muito unidos e com muita confiança para este jogo”, frisa Ezequiel Mena
Porto Canal
O mais recente clássico não correu de feição ao FC Porto, mas o coletivo comandado por Ricardo Ares está de regresso a casa na 4.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins, que reserva uma receção ao Valongo (domingo, 11h00, FC Porto TV/Porto Canal), no Dragão Arena. Ezequiel Mena falou de uma equipa valonguense que é sempre “difícil” e “competitiva”, mas os azuis e brancos querem regressar aos triunfos “mais do que nunca”. À entrada para esta ronda, o FC Porto é sexto classificado, com seis pontos, menos três do que Tomar, Sporting e Oliveirense, enquanto o Valongo segue na 10.ª posição, com três.
De regresso à pista após lesão
“Felizmente, já estou bem. Foram duas semanas difíceis para mim com a lesão, mas já estou bem. Os jogos em que não estive, apoiei de fora, e durante a semana também, nos treinos. Já pude participar no último jogo, no qual não conseguimos o resultado que queríamos. Estou feliz por voltar ao Dragão Arena, que é o pavilhão onde mais gosto de jogar.”
Jornada de Sporting-Benfica
“Sabemos que eles vão defrontar-se e que pelo menos um deles vai perder pontos, mas nós temos que fazer o nosso trabalho. Domingo, mais do que nunca, temos que conquistar os três pontos.”
O Valongo
“O Valongo é sempre uma equipa difícil. Mesmo que mude alguns jogadores, é sempre uma equipa competitiva, por isso vamos dar o nosso melhor. Estamos muito unidos e com muita confiança para este jogo.”
No Dragão Arena como se fosse a primeira vez
“Estou muito ansioso, pois já não jogo no Dragão Arena desde a época passada. Estou com muita vontade que chegue domingo.”
Uma manhã de domingo
“Os nossos adeptos são sempre importantes para nós e contamos com eles. O horário não é usual, mas esperamos que venham e que nos deem o apoio que precisamos.”