FC Porto (Hóquei em Patins): “Estamos muito unidos e com muita confiança para este jogo”, frisa Ezequiel Mena

FC Porto (Hóquei em Patins): “Estamos muito unidos e com muita confiança para este jogo”, frisa Ezequiel Mena
| Desporto
Porto Canal

O mais recente clássico não correu de feição ao FC Porto, mas o coletivo comandado por Ricardo Ares está de regresso a casa na 4.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins, que reserva uma receção ao Valongo (domingo, 11h00, FC Porto TV/Porto Canal), no Dragão Arena. Ezequiel Mena falou de uma equipa valonguense que é sempre “difícil” e “competitiva”, mas os azuis e brancos querem regressar aos triunfos “mais do que nunca”. À entrada para esta ronda, o FC Porto é sexto classificado, com seis pontos, menos três do que Tomar, Sporting e Oliveirense, enquanto o Valongo segue na 10.ª posição, com três.

De regresso à pista após lesão
“Felizmente, já estou bem. Foram duas semanas difíceis para mim com a lesão, mas já estou bem. Os jogos em que não estive, apoiei de fora, e durante a semana também, nos treinos. Já pude participar no último jogo, no qual não conseguimos o resultado que queríamos. Estou feliz por voltar ao Dragão Arena, que é o pavilhão onde mais gosto de jogar.”

Jornada de Sporting-Benfica
“Sabemos que eles vão defrontar-se e que pelo menos um deles vai perder pontos, mas nós temos que fazer o nosso trabalho. Domingo, mais do que nunca, temos que conquistar os três pontos.”

O Valongo
“O Valongo é sempre uma equipa difícil. Mesmo que mude alguns jogadores, é sempre uma equipa competitiva, por isso vamos dar o nosso melhor. Estamos muito unidos e com muita confiança para este jogo.”

No Dragão Arena como se fosse a primeira vez
“Estou muito ansioso, pois já não jogo no Dragão Arena desde a época passada. Estou com muita vontade que chegue domingo.”

Uma manhã de domingo
“Os nossos adeptos são sempre importantes para nós e contamos com eles. O horário não é usual, mas esperamos que venham e que nos deem o apoio que precisamos.”

+ notícias: Desporto

Associação Europeia de Estádios destaca nova sala sensorial do Dragão

A ESSMA- Associação Europeia de Estádios destacou esta terça-feira a sala sensorial INZONE do Estádio do Dragão e como o FC Porto tem apostado, nos últimos anos, "numa experiência de jogo mais inclusiva". A nova sala sensorial do estádio dos azuis e brancos foi inaugurada este mês de fevereiro e é inédita em Portugal.

FC Porto (Youth League): Dragão verga o campeão. Crónica de jogo

Portistas bateram o AZ nas grandes penalidades (4-3) após um empate a um golo no tempo regulamentar.

FC Porto (Youth League): Balneário azul e branco festeja acesso aos quartos

Os sub-19 do FC Porto garantiram esta terça-feira um importante acesso aos quartos de final da UEFA Youth League. Uma imagem do balneário dos 'azuis e brancos', partilhada pelos atletas, evidencia os sorrisos e alegria dos "pequenos" Dragões.