PJ não exclui cenário de crime contra mulher grávida desaparecida em Murtosa

PJ não exclui cenário de crime contra mulher grávida desaparecida em Murtosa
| Norte
Porto Canal

Uma mulher de 33 anos, grávida de sete meses, está desaparecida desde sexta-feira, em Murtosa. A Polícia Judiciária (PJ), que está a fazer um levantamento completo da vida da mulher desaparecida, não exclui qualquer cenário.

A mulher disse aos filhos menores que ia tomar café e nunca mais regressou a casa. Desde então tem o telemóvel desligado e não estabeleceu contacto com ninguém.

A PJ está a analisar as antenas celulares. A irmã da mulher desaparecida falou de uma localização registada na zona de Sintra, a 300 quilómetros do local do desaparecimento, avança o Correio da Manhã.

Desde o desaparecimento, não houve qualquer levantamento de dinheiro por parte da mulher grávida, nem nenhum outro sinal de fuga voluntária.

A família suspeita que Mónica Silva tenha saído de casa com alguém conhecido, uma vez que não seria usual a mulher sair à noite com as ecografias na mala para se encontrar com alguém desconhecido, de acordo com o mesmo jornal.

No último trimestre da gravidez, a mulher já tinha algumas dificuldades de locomoção, facto que a PJ está a ter em conta nesta investigação.

+ notícias: Norte

PJ detém homem de 40 anos suspeito de atear fogos em Braga e Barcelos

Um homem de 40 anos foi detido suspeito de dois crimes de incêndio florestal nos concelhos de Braga e Barcelos, que consumiram em setembro vários hectares de floresta, adiantou esta quinta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.