Corpo de homem com cerca de 40 anos encontrado a boiar na água em Ílhavo

Corpo de homem com cerca de 40 anos encontrado a boiar na água em Ílhavo
| País
Porto Canal

Os Bombeiros Voluntários de Ílhavo retiraram, na tarde desta quarta-feira, o corpo de um homem com cerca de 40 anos, junto ao Esteiro da Malhada, em São Salvador, Ílhavo, Aveiro.

Assim que foi retirado da água, o óbito foi confirmado. Segundo avança o Notícias ao Minuto, suspeita-se que a morte não terá sido agora, pelos sinais que o corpo apresentava.

Após retirado da água pelos Bombeiros Voluntários de Ílhavo, foi confirmado o óbito.

O alerta foi dado às 15h26 e no local estiveram o INEM. a GNR e a Polícia Marítima.

+ notícias: País

Mais de 80% dos jovens diplomados têm emprego 3 anos após concluírem estudos

Cerca de 82% dos diplomados entre os 20 e 34 anos têm emprego três anos após concluírem o ensino secundário ou superior, segundo um relatório divulgado esta terça-feira que confirma as vantagens salariais associadas à maior formação académica.

Registados problemas em cartões da rede móvel da MEO

Alguns cartões de clientes da rede móvel da MEO estão a registar na manhã desta terça-feira alguns constrangimentos, disse à agência Lusa fonte da operadora de comunicações de voz do grupo Altice, sem adiantar mais pormenores.

Portugal lidera na Europa... no aumento do preço do azeite

O preço do azeite subiu em janeiro 69% em Portugal, registando o maior aumento homólogo do produto, que na média da União Europeia (UE) aumentou 50%, segundo dados divulgados esta terça-feira pelo Eurostat.