Stephen Eustaquio: "Aqui todos os jogos são para ganhar. Nada muda" 

Stephen Eustaquio: "Aqui todos os jogos são para ganhar. Nada muda" 
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto recebe, esta quarta-feira, o Barcelona, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Depois de um convincente triunfo fora de portas diante do Shakhtar Donetsk, os 'Dragões' esperam dar continuidade à boa forma na prova milionária. 

Na antevisão do encontro, o médio dos 'Azuis e Brancos' frisou que o plantel está com "a máxima motivação para todos os jogos", porque "no FC Porto todos os jogos são para ganhar". 

"É um jogo grande, mas não é isso que nos vai pôr o travão de mão. Vai ser um bom espetáculo e ainda bem que os portistas vão encher o estádio para nos apoiar. Todos unidos, como um, acredito que vai ser suficiente para ganhar", rematou Stephen Eustaquio. 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Regresso ao trabalho esta sexta-feira

O plantel principal do FC Porto regressa ao trabalho nesta sexta-feira, de novo no CTFD Jorge Costa.

FC Porto lança nota de condolências pela morte de Fernando Oliveira

O FC Porto recebeu com muita consternação a notícia do falecimento de Fernando Oliveira - antigo atleta, funcionário e sócio do Clube há mais de 47 anos.

FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Rangers

Já se encontram disponíveis os bilhetes para o jogo entre o FC Porto e o Rangers FC. O duelo da oitava e última ronda da fase de liga da Liga Europa está agendado para as 20h00 do próximo dia 29 de janeiro, uma quinta-feira, no Estádio do Dragão (Sport TV5).