Stephen Eustaquio: "Aqui todos os jogos são para ganhar. Nada muda" 

Stephen Eustaquio: "Aqui todos os jogos são para ganhar. Nada muda" 
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto recebe, esta quarta-feira, o Barcelona, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Depois de um convincente triunfo fora de portas diante do Shakhtar Donetsk, os 'Dragões' esperam dar continuidade à boa forma na prova milionária. 

Na antevisão do encontro, o médio dos 'Azuis e Brancos' frisou que o plantel está com "a máxima motivação para todos os jogos", porque "no FC Porto todos os jogos são para ganhar". 

"É um jogo grande, mas não é isso que nos vai pôr o travão de mão. Vai ser um bom espetáculo e ainda bem que os portistas vão encher o estádio para nos apoiar. Todos unidos, como um, acredito que vai ser suficiente para ganhar", rematou Stephen Eustaquio. 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Sporting ou AFS serão adversários na Taça de Portugal

O sorteio realizado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, em Oeiras, ditou que o FC Porto vai medir forças com o Sporting ou o AFS nas meias-finais Taça de Portugal, que se disputam a duas mãos - a primeira fora de casa (3 a 5 de março) e a segunda no Estádio do Dragão (21 a 23 de abril).

Rui Barros: “O FC Porto quer sempre estar nas finais e ganhá-las”

A Cidade do Futebol acolheu nesta quinta-feira o sorteio das meias-finais da Taça de Portugal, que ditou que o FC Porto vai defrontar o Sporting ou o AFS numa eliminatória disputada a duas mãos.

André Villas-Boas: “Para o FC Porto é como se os rivais estivessem em igualdade pontual”

O FC Porto está “numa boa posição”, mas vem aí “um jogo muito difícil em Guimarães” e André Villas-Boas lembra que “é tudo muito prematuro” e que “ainda há muito para jogar” até ao final da temporada. À margem da homenagem a Mateus Mide na Câmara Municipal de Gaia e depois de “um jogo extremamente bem jogado, difícil e disputado num ambiente mágico no Dragão”, o presidente portista recusou comentar as palavras de José Mourinho e abordou a hipótese de “ter mais dois clássicos numa altura decisiva” na sequência do sorteio da meia-final da Taça de Portugal: “Teremos de fazer o nosso trabalho contra o Sporting ou o AFS numa altura sobrecarregada do calendário”.