Menino de 13 anos morre afogado em Vila Verde depois de saltar da Ponte do Prado

Menino de 13 anos morre afogado em Vila Verde depois de saltar da Ponte do Prado
| Norte
Porto Canal

Um menino de 13 anos morreu afogado no rio Cávado em Vila Verde, esta tarde, confirmou o Porto Canal junto dos Bombeiros Sapadores de Braga.

A vítima, de nacionalidade cabo-verdiana, estava acompanhada de amigos quando terá tentado mergulhar da ponte de Prado, que une Vila Verde ao concelho de Braga. A zona é conhecida por facilitar saltos para a água a partir do local com alguma altura.

O menino terá tido dificuldades em voltar à tona, tendo sido resgato pelos amigos, mas em paragem cardiorrespiratória. Acabaria por morrer pouco tempo depois, apesar da assistência dos Bombeiros de Braga e de uma equipa do INEM chamada ao local.

+ notícias: Norte

Deslizamento de terras em Castelo de Paiva corta EN222

Um deslizamento de terras ocorrido na localidade de Fornos, em Castelo de Paiva (distrito de Aveiro) obrigou este domimgo ao corte da Estrada Nacional 222 (EN222), colocando ainda uma habitação em risco, disse fonte da Proteção Civil à Lusa.

Raro fenómeno lunar 'pinta' céus de Vila Real

Um fenómeno raro denominado arco íris lunar foi registado este domingo, em Vila Real.

Colisão entre duas viaturas ligeiras deixa uma pessoa encarcerada em Famalicão

Uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros em Vila Nova de Famalicão, fez, este domingo, três feridos, um deles encarcerado, confirmou o Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.