FC Porto vai vencendo ao intervalo frente ao Shakhtar Donetsk

FC Porto vai vencendo ao intervalo frente ao Shakhtar Donetsk
| Desporto
Porto Canal

Após o apito para o intervalo no Shakhtar Donetsk – FC Porto, os ‘Dragões’ estão em vantagem por 1-3.

Galeno esteve em destaque na partida ao bisar e assistir Taremi. O primeiro golo surge aos 8 minutos. André Franco rematou à entrada da grande área para a defesa de Riznyk, mas na recarga Galeno empurrou para o fundo das redes do adversário.

Aos 13 minutos, o Shakhtar empatava o encontro por intermédio de Kelsy, que se estreia na Champions, depois de um cruzamento de Konoplia.

O empate durou pouco tempo já que, mais uma vez, Galeno, 2 minutos depois repunha a vantagem para o FC Porto. O cronómetro marcava 15 minutos quando o número 13 dos ‘Dragões’ fez valer a sua rapidez para intercetar um passe e bisar na partida.

O avançado iraniano do FC Porto marcou aos 29 minutos, fazendo o 1-3 na partida e fechando o marcador da primeira parte.

O lance acontece pela esquerda com Galeno a mostrar a sua rapidez. Depois de ter bisado no encontro, o jogador azul e branco correu pela esquerda para cruzar para Taremi, que com um toque aumentou a vantagem do FC Porto.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Pedro Valdés espera "que seja uma tarde gloriosa" para os 'Dragões'

Em menos de uma semana o Dragão Arena e o Estádio do Dragão serão palco de dois embates entre FC Porto e Barcelona. O primeiro, referente à Liga dos Campeões de andebol, realiza-se já esta quinta-feira (17h45, FC Porto TV/Porto Canal) e coloca frente a frente duas das quatro equipas do Grupo B que só sabem vencer. Para Pedro Valdés, a terceira jornada europeia traz à Invicta “um dos adversários mais fortes” do planeta, facto que obrigará a “mudar o chip” e “dar o melhor dentro de campo”.

FC Porto: Sessão matinal com vista para o clássico

Benfica-FC Porto, da 7.ª jornada, está marcado para as 20h15 de sexta-feira.

Pinto da Costa entrega Rosetas de Diamante a 20 sócios do FC Porto

75 anos são uma vida. 75 anos de associativismo são um marco ao alcance de muito poucos. Mais precisamente de 20 sócios do FC Porto com idades compreendidas entre os 80 e os 99 anos que, esta terça-feira, receberam as Rosetas de Diamante comemorativas dos três quartos de século de ligação ao emblema da Invicta.