Feirense volta a jogar no estádio Marcolino de Castro após acordo judicial

Feirense volta a jogar no estádio Marcolino de Castro após acordo judicial
Foto: CD Feirense
| Desporto
Porto Canal / Agências

A equipa profissional do Feirense vai voltar a jogar no Estádio Marcolino de Castro na sequência de um acordo por via judicial entre o clube da II Liga de futebol e a SAD, anunciado esta segunda-feira em comunicado oficial.

O clube confirmou que "conseguiu lograr um acordo com a Clube Desportivo Feirense - Futebol SAD, o qual salvaguarda os interesses do Clube e procede ao levantamento da proibição das equipas da SAD" no acesso e utilização do Estádio Marcolino Castro e do complexo desportivo.

A direção do clube admitiu em comunicado que a sua "luta são os interesses do clube", e que, hoje, "mais uma vez", foi só isso que teve em conta.

O diferendo entre o clube e a SAD culminou, em junho passado, no impedimento das equipas sénior, sub-19 e sub-18 da SAD de acederem ao estádio e ao complexo de treinos, enquanto essa entidade não liquidar a dívida de 700 mil euros acumulada desde 2018.

A equipa da II Liga esteve impedida de realizar os seus jogos no Estádio Marcolino de Castro, recorrendo ao Estádio Carlos Osório, da Oliveirense, para o jogo da segunda jornada da competição, com o Penafiel, e ao Estádio do Bessa, no Porto, em jogo da quarta jornada, com o Santa Clara.

+ notícias: Desporto

Sérgio Ferreira:“Nesta fase final todos os jogos são muito desafiantes”

A 4.ª jornada da fase de Apuramento do Campeão do Campeonato Nacional de Juniores A reserva o primeiro clássico, pois as equipas de sub-19 de Benfica e FC Porto vão defrontar-se no Seixal (sábado, 15h00, BTV).

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.