FC Porto: Informações aos adeptos que vão a Hamburgo 

FC Porto: Informações aos adeptos que vão a Hamburgo 
| Desporto
Porto Canal

Jogo frente ao Shakhtar Donetsk disputa-se esta terça-feira.

O FC Porto enfrenta esta terça-feira o Shakhtar Donetsk, em jogo da 1ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, que está marcado para as 20h de Portugal (21h locais).

Devido à atual situação na Ucrânia, o jogo vai disputar-se em Hamburgo, que será a casa do Shakhtar nesta campanha. Se vai à Alemanha apoiar o FC Porto deve ter em consideração as seguintes informações:

-O Meeting Point definido está definido como sendo o Portugiesenviertel, em Hamburgo, conforme imagem que disponibilizamos abaixo. A concentração está agendada para 17h30.

- A partir deste ponto, deverão seguir as indicações desde a estação de Metro Landungsbrücken S-Bahn até Othmarschen S-Bahn. O trajeto encontra-se incluído no bilhete adquirido para o jogo.

- Na estação Othmarschen S-Bahn estarão disponíveis autocarros para transportar os adeptos do FC Porto para o Estádio. Estes destino dista cerca de 300 metros da entrada do Estádio.

- É de extrema importância que os adeptos não facilitem, comparecendo no meeting estabelecido para o efeito.

- Para qualquer informação / dúvida, poderão entrar em contacto com o OLA Fernando Saul, que estará disponível para os esclarecimentos necessários. O contacto é 00 351 91 937 35 83.

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o AFS

Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo entre o FC Porto e o AFS. O embate da 16.ª jornada da Liga Portugal está agendado para as 20h15 do próximo dia 29 de dezembro, uma segunda-feira, no Estádio do Dragão (Sport TV).

FC Porto: Já é conhecido o árbitro para o jogo com o Malmö FF

O Comité de Arbitragem da UEFA nomeou Rohit Saggi (Noruega) para arbitrar o FC Porto-Malmö FF, referente à sexta ronda da fase de liga da Liga Europa. O jogo realiza-se esta quinta-feira, a partir das 20h00, no Estádio do Dragão (Sport TV5).

FC Porto: De volta ao Olival com o foco no Malmö FF

Depois da vitória em Tondela (2-0) e de um dia de folga, o plantel principal do FC Porto reagrupou e começou a preparar a receção ao Malmö FF, agendada para as 20h00 desta quinta-feira no Estádio do Dragão (Sport TV5). Os bilhetes vendem-se nos locais habituais.