FC Porto: Informações aos adeptos que vão a Hamburgo 

FC Porto: Informações aos adeptos que vão a Hamburgo 
| Desporto
Porto Canal

Jogo frente ao Shakhtar Donetsk disputa-se esta terça-feira.

O FC Porto enfrenta esta terça-feira o Shakhtar Donetsk, em jogo da 1ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, que está marcado para as 20h de Portugal (21h locais).

Devido à atual situação na Ucrânia, o jogo vai disputar-se em Hamburgo, que será a casa do Shakhtar nesta campanha. Se vai à Alemanha apoiar o FC Porto deve ter em consideração as seguintes informações:

-O Meeting Point definido está definido como sendo o Portugiesenviertel, em Hamburgo, conforme imagem que disponibilizamos abaixo. A concentração está agendada para 17h30.

- A partir deste ponto, deverão seguir as indicações desde a estação de Metro Landungsbrücken S-Bahn até Othmarschen S-Bahn. O trajeto encontra-se incluído no bilhete adquirido para o jogo.

- Na estação Othmarschen S-Bahn estarão disponíveis autocarros para transportar os adeptos do FC Porto para o Estádio. Estes destino dista cerca de 300 metros da entrada do Estádio.

- É de extrema importância que os adeptos não facilitem, comparecendo no meeting estabelecido para o efeito.

- Para qualquer informação / dúvida, poderão entrar em contacto com o OLA Fernando Saul, que estará disponível para os esclarecimentos necessários. O contacto é 00 351 91 937 35 83.

 

+ notícias: Desporto

11 contra 11, Benfica não vence FC Porto há quase 5 anos

O FC Porto cedeu a primeira derrota da presente edição da Liga, na noite desta sexta-feira, no Estádio da Luz. O jogo ficou manchado pela expulsão de Fábio Cardoso aos 19 minutos, por decisão do árbitro João Pinheiro e confirmação do VAR Artur Soares Dias. Esta é a sexta expulsão em prejuízo dos Dragões nos últimos dez jogos entre as duas equipas e há quase 5 anos que o clube da Luz não vence o FC Porto contra 11.

FC Porto (Sub-19): Sete em sete para os Juniores A

Juniores A do FC Porto bateram os do Vitória SC (4-2) na 7.ª jornada.

Treino do Boavista cancelado após médicos exigirem regularização salarial

O treino do Boavista, que estava previsto decorrer nas horas antecedentes à receção deste sa´bado ao Famalicão, da I Liga de futebol, foi cancelado pela indisponibilidade dos médicos dos ‘axadrezados’, que alegam salários em atraso.