FC Porto: 22 jogadores na comitiva para Hamburgo 

FC Porto: 22 jogadores na comitiva para Hamburgo 
| Desporto
Porto Canal

Shakhtar Donetsk-FC Porto joga-se nesta terça-feira às 20h00

São 22 os jogadores que fazem parte da comitiva do FC Porto que, nesta segunda-feira, partiu rumo à Alemanha, onde os portistas vão defrontar o Shakhtar Donetsk (terça-feira, 20h00, Eleven Sports), no Volksparkstadion (Hamburgo), em jogo da 1.ª jornada do grupo H da Liga dos Campeões.

Lista de jogadores que viajaram para Hamburgo: Diogo Costa e Cláudio Ramos (guarda-redes); Fábio Cardoso, Pepe, David Carmo, Eustaquio, Marko Grujic, Mehdi Taremi, Francisco Conceição, Zaidu, Galeno, Jorge Sánchez, Nico González, Iván Jaime, Wendell, André Franco, Fran Navarro, Alan Varela, João Mário, Romário Baró, Toni Martínez e Gonçalo Borges.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Primeiro treino em Nova Jérsia

Acabado de se instalar nos Estados Unidos, o plantel principal do FC Porto já começou a treinar na Universidade de Rutgers, onde tiveram início os preparativos para o embate frente ao Palmeiras, da primeira jornada do Grupo A do Mundial de Clubes (domingo, 23h00, DAZN).

Martim Fernandes: "Jogar com este símbolo ao peito é uma honra"

Concluído o primeiro dia de trabalho em Nova Jérsia, Martim Fernandes confessou que “a adaptação ao novo horário foi um desafio”, mas mostrou-se motivado para iniciar o percurso no Mundial de Clubes com o apoio “da massa adepta que é sempre uma força maior para o clube”. “É uma honra e um prestígio jogar com este símbolo ao peito numa competição destas”, confidenciou o camisola 52 para quem “deixar a marca Porto dentro de campo” é uma prioridade.

Três suspeitos do ataque a adeptos do FC Porto conduzidos à esquadra

Três suspeitos do ataque desta terça-feira a uma viatura com adeptos do FC Porto, em Lisboa, foram intercetados pela PSP e conduzidos à esquadra de Benfica, adiantou à Lusa fonte da força de segurança.