FC Porto: Sessão vespertina a pensar no Shakhtar

FC Porto: Sessão vespertina a pensar no Shakhtar
| Desporto
Porto Canal

No relvado do Olival, o plantel principal do FC Porto continuou na tarde deste domingo a preparar o embate com o Shakhtar Donetsk (terça-feira, 20h00, Eleven Sports), referente à primeira jornada do grupo H da Liga dos Campeões. O encontro terá lugar no Volksparkstadion, em Hamburgo, e será arbitrado pelo italiano Davide Massa.

No boletim clínico, permaneceram Marcano, Evanilson, Danny Namaso e Veron em tratamento às respetivas lesões.

Os Dragões voltam a treinar no CTFD PortoGaia às 10h30 desta segunda-feira, numa sessão que terá 15 minutos abertos à comunicação social. A equipa viaja durante a tarde para Hamburgo, onde Sérgio Conceição e um jogador falarão às 18h45 (19h45 locais) em conferência de imprensa, no Volksparkstadion.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Vasco Sousa renova até 2027

Vasco Sousa vai continuar de Dragão ao peito. O médio de 21 anos renovou o contrato que o vincula ao FC Porto até 2027 e, à semelhança da referência Dmitri Alenichev, vai ser o camisola 15 do plantel comandado por Vítor Bruno e mais um exemplo da aposta no ouro da casa.

FC Porto: Dragão lotado para o jogo de apresentação

Agora sim: já não há bilhetes para a Apresentação do FC Porto para a temporada 2024/25, que inclui um jogo frente ao Al Nassr, no Estádio do Dragão, cujo pontapé de saída está marcado para as 18h30 deste domingo (Sport TV).

"Espero por vocês lá!". A mensagem de Diogo Costa no regresso ao Dragão

O guarda-redes do FC Porto, através das redes sociais do clube, deixou uma mensagem aos adeptos. O guardião da baliza portista, que brilhou no campeonato de europa, apelou à presença dos adeptos no regresso do FC Porto ao coração da cidade.