Avião cai na Amazónia e não há sobreviventes

Avião cai na Amazónia e não há sobreviventes
| Mundo
Porto Canal

O acidente aconteceu este sábado, quando um avião de pequeno porte se despenhou na selva amazónica brasileira. As autoridades já confirmaram a morte das 14 pessoas a bordo.

O aparelho, bimotor turboélice Embraer EMB-110 "Bandeirante", com capacidade para 21 passageiros, partiu de Manaus, capital do estado do Amazonas, com destino a Barcelos, a cerca de 400 quilómetros de distância.

De acordo com fontes oficiais, acabou por cair pouco antes de pousar, quando fortes chuvas caíram naquela região da selva.

O presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Edson Mendes, confirmou que 14 pessoas viajavam no avião, duas das quais tripulantes, e que não houve sobreviventes do desastre.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.