Ministério Público pede 25 anos de prisão para principais arguidos do homicídio de Jéssica

Ministério Público pede 25 anos de prisão para principais arguidos do homicídio de Jéssica
Lusa
| País
Porto Canal/Agências

O Ministério Público (MP) pediu esta quinta-feira a pena máxima de 25 anos de prisão para os principais arguidos acusados do homicídio de uma menina de 3 anos em Setúbal, em junho do ano passado.

Nas alegações finais deste julgamento, que decorrem esta quinta-feira no Tribunal de Setúbal, o MP pediu 25 anos para a mãe da criança, Inês Sanches, para a suposta ama da menina, Ana Pinto, o seu marido, Justo Montes, e a filha, Esmeralda Montes.

Quanto ao seu filho da alegada ama, Eduardo Montes, também arguido neste caso, o MP deixou cair todos crimes que constavam do despacho de acusação.

+ notícias: País

Parlamento aprova fim das portagens nas ex-SCUT. A Norte, há três autoestradas que vão sofrer alterações

O parlamento aprovou hoje na generalidade o projeto de lei do PS para eliminar as portagens nas ex-SCUT com os votos a favor dos socialistas, Chega, BE, PCP, Livre e PAN.

Taxa de desemprego cai para 6,5%

A taxa de desemprego foi de 6,5% em março, menos 0,3 pontos percentuais em termos homólogos e 0,1 pontos percentuais abaixo de fevereiro, segundo a estimativa provisória avançada esta quinta-feira pelo Instituto Nacional de Estatística (INE).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".