Câmara de Matosinhos alvo de buscas

Câmara de Matosinhos alvo de buscas
| Norte
Porto Canal

A Polícia Judiciária do Porto está a fazer buscas, esta quinta-feira, na Câmara de Matosinhos. Segundo apurou o Porto Canal, a PJ do Porto está apenas a recolher documentos com base em denúncias anónimas.

Em causa está a atuação de funcionários suspeitos de crimes de corrupção.

Em atualização.

+ notícias: Norte

Auroras boreais registadas em Portugal após grande tempestade solar atingir Terra

Uma grande tempestade solar começou a atingir a Terra na segunda-feira e pode causar interrupções nas redes de energia e satélite, alertaram as autoridades meteorológicas dos EUA, além de produzir auroras boreais, incluindo em Portugal.

Sapadores de Braga já resgataram da rua 1.970 animais feridos ou doentes

A viatura de socorro animal do Batalhão de Bombeiros Sapadores de Braga já resgatou da via pública, desde 2020, ano em que começou a operar, 1.970 animais feridos ou doentes, revelou o município.

PSP detém suspeito de violência doméstica em Gaia e apreende arma de fogo

A PSP deteve em Vila Nova de Gaia um homem de 22 anos suspeito do crime de violência doméstica, tendo apreendido uma arma de fogo, duas armas brancas e mais de 10 mil euros.