Treinador Vítor Campelos deixa o Desportivo de Chaves

Treinador Vítor Campelos deixa o Desportivo de Chaves
Lusa
| Desporto
Porto Canal/Agências

O Desportivo de Chaves anunciou esta sexta-feira a saída do treinador Vítor Campelos, depois do sétimo lugar na I Liga portuguesa de futebol em 2022/23, ainda que fosse "desejo da administração" que continuasse.

"O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD informam que o treinador Vítor Campelos não renovou contrato com esta sociedade desportiva. (...) Era desejo desta administração continuar a contar com os serviços de Vítor Campelos, mas infelizmente não foi possível", pode ler-se em comunicado esta sexta-feira divulgado pelos transmontanos.

Segundo a mesma nota, o treinador de 38 anos, que chegou ao clube em fevereiro de 2021, subindo o clube à II Liga e levando, esta época, ao sétimo lugar do principal escalão, "foi confrontado com um novo projeto" que pretende abraçar.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): José Luís Ferreira estreia-se a marcar em Europeus

A seleção portuguesa de andebol empatou com a Macedónia do Norte (29-29) na segunda jornada do Campeonato da Europa e passou a somar três pontos no Grupo B.

FC Porto: A décima consecutiva chegou em Guimarães. Crónica de jogo

O FC Porto venceu o Vitória SC em Guimarães (1-0) e continua isolado na liderança da Liga Portugal, agora com 52 pontos. Alan Varela, aos 85 minutos, colocou gelo num jogo a ferver e permitiu aos azuis e brancos chegarem à dezena de jogos consecutivos sempre a vencer no campeonato.

FC Porto: Alan Varela e Diogo Costa em destaque no Minho

Médio foi o MVP da Liga e o capitão levou para casa o prémio Clean Sheet na 18.ª jornada (1-0).