FC Porto: O último dia de Dragão da época é já este sábado

FC Porto: O último dia de Dragão da época é já este sábado
| Desporto
Porto Canal

Praça do Dragão começa a ganhar vida a partir das 14 horas.

E aí está o último.

Sábado, o FC Porto encerra a Liga 2022/23 com uma receção ao Vitória de Guimarães, ao final da tarde. O encontro está marcado para as 18 horas e a derradeira jornada de emoções promete trazer muitos dragões ao Estádio a que chamamos casa.

A verdade é que o dia promete. Desde logo porque, além da equipa de futebol, também os campeões de andebol podem dar mais um passo para revalidar o título, ali perto, no Dragão Arena. O jogo está marcado para as 15 horas e ainda há bilhetes.

A partir das 14 horas, contudo, a Praça do Dragão começa a ganhar vida e há propostas de animação para todos os gostos. Com a presença habitual do Draco e a Viena e com a música da Soundbox, a festa está garantida até ao apito inicial.

O Street Food Market estará, também, em funcionamento, sendo opção perfeita para almoço, lanche ou jantar. É só escolher, não faltarão opções.

Estruturas presentes no FC Porto-Vitória de Guimarães:
-Pecado Carnal
-Buchas
-Caipi Hot
-Forno do Leitão
-Biquinho doce
-Do Bairro
-Panadinho
-American Hot Dog

Haverá ainda pinturas faciais e pontos de venda da FC Porto Store, além do cenário New Balance, também em dia de despedida, e do stand da Betano, novamente a dar brindes a quem arriscar nos desafios propostos.

Se vier com tempo, tem ainda a possibilidade de visitar o Museu FC Porto, sendo que os portadores de bilhete para o encontro têm desconto na entrada, ao abrigo da campanha “Dia de Jogo”.

As portas abrem pelas 16 horas. Entre cedo e evite constrangimentos de última hora. O FC Porto, como sempre, precisa do seu apoio para lutar por mais uma vitória.

+ notícias: Desporto

Euro2024. Já é conhecido o árbitro para o último jogo de Portugal no grupo F

A UEFA já definiu a equipa de arbitragem para apitar o último jogo de Portugal no grupo F do Euro 2024, depois de a seleção portuguesa ter garantido o apuramento para a próxima fase da competição.

FC Porto (Andebol): Golo de Læsø eleito o quinto melhor da Champions

Jogada aérea frente ao Celje foi distinguida pela Federação Europeia.

Prisão para quatro Casuals do Benfica por violação de menor

Quatro dos 13 arguidos dos “casuals” foram condenados a penas de prisão preventiva, entre sete e nove anos, por violação de um menor.