FC Porto: O último dia de Dragão da época é já este sábado

FC Porto: O último dia de Dragão da época é já este sábado
| Desporto
Porto Canal

Praça do Dragão começa a ganhar vida a partir das 14 horas.

E aí está o último.

Sábado, o FC Porto encerra a Liga 2022/23 com uma receção ao Vitória de Guimarães, ao final da tarde. O encontro está marcado para as 18 horas e a derradeira jornada de emoções promete trazer muitos dragões ao Estádio a que chamamos casa.

A verdade é que o dia promete. Desde logo porque, além da equipa de futebol, também os campeões de andebol podem dar mais um passo para revalidar o título, ali perto, no Dragão Arena. O jogo está marcado para as 15 horas e ainda há bilhetes.

A partir das 14 horas, contudo, a Praça do Dragão começa a ganhar vida e há propostas de animação para todos os gostos. Com a presença habitual do Draco e a Viena e com a música da Soundbox, a festa está garantida até ao apito inicial.

O Street Food Market estará, também, em funcionamento, sendo opção perfeita para almoço, lanche ou jantar. É só escolher, não faltarão opções.

Estruturas presentes no FC Porto-Vitória de Guimarães:
-Pecado Carnal
-Buchas
-Caipi Hot
-Forno do Leitão
-Biquinho doce
-Do Bairro
-Panadinho
-American Hot Dog

Haverá ainda pinturas faciais e pontos de venda da FC Porto Store, além do cenário New Balance, também em dia de despedida, e do stand da Betano, novamente a dar brindes a quem arriscar nos desafios propostos.

Se vier com tempo, tem ainda a possibilidade de visitar o Museu FC Porto, sendo que os portadores de bilhete para o encontro têm desconto na entrada, ao abrigo da campanha “Dia de Jogo”.

As portas abrem pelas 16 horas. Entre cedo e evite constrangimentos de última hora. O FC Porto, como sempre, precisa do seu apoio para lutar por mais uma vitória.

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).

FC Porto (Voleibol): Janaína Vieira renova até 2025

Central de 23 anos está a cumprir a terceira época no Dragão