Praias de Viana conquistam 10 Bandeiras Azuis e nove galardões Qualidade de Ouro

Praias de Viana conquistam 10 Bandeiras Azuis e nove galardões Qualidade de Ouro
Foto: Tripadvisor
| Norte
Porto Canal/Agências

As praias de Viana do Castelo conquistaram, nesta época balnear, 10 Bandeiras Azuis e nove galardões Qualidade de Ouro, revelou esta quarta-feira a Câmara da capital do Alto Minho.

Nesta época balnear, Viana do Castelo hasteia a Bandeira Azul nas praias da Arda (Mariana), Afife, Praia da Ínsua, Paçô, Carreço, Praia Norte, Cabedelo, Amorosa, Luziamar e Castelo de Neiva.

Já o galardão de Qualidade de Ouro, atribuído pela Quercus, foi conquistado por nove praias do concelho: Afife, Amorosa, Arda, Cabedelo, Luziamar, Carreço, Castelo do Neiva, Praia Norte e Paçô.

+ notícias: Norte

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Vai nascer nova zona industrial em Fafe

A Câmara de Fafe aprovou por unanimidade a execução de uma área de acolhimento empresarial na localidade de Regadas, com 46,7 hectares, divulgou esta terça-feira a autarquia.

Centro histórico de Viseu sem carros ao fim de semana até setembro

O centro histórico de Viseu vai ficar sem carros às sextas-feiras, sábados, domingos, vésperas de feriados e feriados, até ao dia 21 de setembro, anunciou esta terça-feira a Câmara.