Colisão frontal provoca dois mortos em Aveiro

| Norte
Porto Canal / Agências

Aveiro, 03 jul (Lusa) - Dois homens morreram hoje na sequência de uma colisão frontal entre um camião pesado de mercadorias e um ligeiro, na Estrada Nacional (EN) n.º 235, em Aveiro, disse à Lusa fonte dos Bombeiros.

O acidente ocorreu cerca das 16:05, quando a viatura ligeira, que seguia em direção a Aveiro, terá saído da mão indo bater de frente contra o camião, que circulava no sentido contrário.

As vítimas mortais são um homem de 35 anos e outro com cerca de 20 anos, respetivamente, o condutor e um passageiro da viatura ligeira.

O condutor do camião e outros dois ocupantes sofreram ferimentos ligeiros e foram transportados para o Hospital de Aveiro, para receber tratamento médico.

As vítimas mortais foram transportadas para o gabinete médico-legal de Aveiro.

Além da PSP e de uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação, no local estiveram 18 homens dos Bombeiros Velhos de Aveiro, que tiveram de proceder ao desencarceramento dos cadáveres.

O trânsito esteve interrompido nos dois sentidos durante mais de duas horas, tendo a circulação sido restabelecida cerca das 18:25.

A PSP está a investigar as causas do acidente.

JYDN // MSP

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Saiba onde vão estar os radares em maio no Norte do país

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou, no âmbito da habitual operação “Quem o avisa…”, onde e quando vão estar localizados os radares de velocidade para o mês de maio.

Rede UNIR lidera reclamações sobre transportes registadas no Portal da Queixa

A rede de transportes metropolitanos UNIR, que opera em 17 municípios da Área Metropolitana do Porto, continua a gerar críticas cerca de cinco meses depois de ter entrado em funcionamento. No Portal da Queixa, desde dezembro até abril, foram registadas 400 queixas de utilizadores.

Viana do Castelo vai lançar novo concurso público para a construção do mercado

O presidente da Câmara de Viana do Castelo anunciou esta terça-feira a a abertura de um novo concurso público para a construção do novo mercado municipal, no local onde existia do prédio Coutinho.