Tochas lançadas pelos adeptos do Benfica atingem criança em Milão

Tochas lançadas pelos adeptos do Benfica atingem criança em Milão
| Desporto
Porto Canal

Os adeptos encarnados provocaram desacatos em solo italiano após verem a sua equipa falhar o apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, na passada quarta-feira à noite.

Após o empate, por 3-3, na visita ao Inter de Milão, em jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, elementos da claque do Benfica arremessaram tochas para as bancadas inferiores, onde se encontravam adeptos italianos.

Segundo o ‘Tuttomercatoweb’, uma criança de oito anos consta na lista de feridos, situação que foi analisada de perto pela UEFA e deverá valer uma multa ao clube português.

"Seis a sete potes de fumo foram lançados desde do terceiro anel - setor visitante - diretamente sobre a plateia do segundo andar. Um menino de oito anos também foi atingido, tudo sob o olhar dos responsáveis da UEFA, que presentes à margem constataram o sucedido: não se descartam medidas contra o Benfica e os seus adeptos", relata a publicação desportiva italiana.

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Bilhetes para a Luz à venda online a partir das 11h00 de quarta-feira

Estarão disponíveis a partir das 11h00 desta quarta-feira, exclusivamente em bilhetes.fcporto.pt, os ingressos para o jogo entre o Benfica e o FC Porto, referente à 25.ª jornada da Liga Portugal e agendado para as 18h00 do próximo domingo, dia 8 de março, no Estádio da Luz. Os bilhetes têm o valor unitário de 31 euros.

FC Porto (Andebol): Vitória no último segundo mantém vivo o sonho europeu

O FC Porto bateu nesta terça-feira o BM Granollers (34-33), no Dragão Arena, em partida da 3.ª jornada do Grupo B da Main Round da Liga Europeia, garantindo assim a continuidade em prova com uma ronda por disputar.

FC Porto: Meia-final para decidir no Dragão. Crónica de jogo

Uma grande penalidade favorável ao Sporting ditou a derrota do FC Porto em Alvalade (1-0) na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. Os portistas vão tentar reverter esse resultado no jogo de volta, que terá lugar no Estádio do Dragão nos dias 22 ou 23 abril.