Benfica sem adeptos no primeiro jogo da Liga dos Campeões, em Milão

Benfica sem adeptos no primeiro jogo da Liga dos Campeões, em Milão
| Desporto
Porto Canal

O primeiro jogo fora do SL Benfica vai ser sem adeptos, no estádio San Siro em Milão, local onde falharam o apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, ao empatar 3-3 com o Inter.

A UEFA divulgou na manhã deste sábado o calendário da Ligado dos Campões. Os encarnados voltam a San Siro 3 de outubro, mas sem apoio nas bancadas.

Na época passada a UEFA multou em 35 mil euros o clube de Lisboa e proibiu-o de vender entradas para a primeira deslocação fora, nas provas da UEFA, após os adeptos encarnados terem lançado o caos no jogo contra o Inter de Milão.

Elementos da claque do Benfica atiraram tochas para as bancadas abaixo onde estavam adeptos do Inter de Milão, inclusivamente crianças.

 

+ notícias: Desporto

FC Porto B: Gonçalo Sousa eleito o Melhor Jovem da Segunda Liga em fevereiro

Gonçalo Sousa foi eleito o Melhor Jovem da Segunda Liga em fevereiro pelo Sindicato dos Jogadores. O avançado do FC Porto B somou 11,95% dos votos e levou a melhor sobre José Neto (11,30%), do Benfica B, e Flávio Gonçalves (10,96%), do Sporting B. Durante o segundo mês de 2026, Gonçalo Sousa fez dois golos e duas assistências em quatro jogos (três vitórias e um empate).

FC Porto (Sub-19): Liderança reforçada com goleada histórica

A equipa de sub-19 do FC Porto recebeu e goleou nesta sexta-feira o Sporting (6-0), no Estádio de Pedroso, na 7.ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional de Juniores A. Os azuis e brancos seguem firmes na liderança, agora com 17 pontos, mais cinco do que o Benfica, que tem menos um encontro disputado, e mais sete do que Sporting e Rio Ave FC.

FC Porto: Antevisão do jogo com o Moreirense

Depois de três jogos da máxima exigência fora de portas - um clássico em Alvalade, outro na Luz e uma viagem a Estugarda -, o FC Porto está de regresso a casa para medir forças com o Moreirense FC a partir das 20h30 deste domingo (Sport TV1), 72 horas depois do término da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.