Klopp ferido em ataque ao autocarro do Liverpool

Klopp ferido em ataque ao autocarro do Liverpool
| Desporto
Porto Canal

O autocarro dos “reds” foi atacado depois da derrota frente ao Manchester City. O treinador Jurgen Lopp acabou por ficar ferido.

Em comunicado, os “citizens” condenaram os “incidentes inaceitáveis” e os cânticos dirigidos ao treinador alemão durante o jogo deste sábado.

"Incidentes desse tipo são totalmente inaceitáveis e condenamos veementemente as ações do(s) indivíduo(s) responsável(is). Apoiaremos totalmente a investigação da Polícia da Grande Manchester sobre este incidente de todas as maneiras que pudermos. Além disso, o clube está desapontado por ter ouvido cânticos inapropriados dos adeptos da casa durante o jogo de hoje. Lamentamos qualquer ofensa que esses cânticos possam ter causado e continuaremos a trabalhar com grupos de adeptos e dirigentes de ambos os clubes para erradicar cânticos de ódio deste jogo", pode ler-se.

O Manchester City venceu por 4-1 o Liverpool em jogo da 29.ª jornada da Liga inglesa, e passou a somar 64 pontos, a oito do líder Arsenal. Os "reds" ocupam a oitava posição, com 42 pontos.

+ notícias: Desporto

"Fizemos grandes jogos e ficámos para a história"

João Mário, Diogo Costa, Gonçalo Borges e Romário Baró recordaram a final four da Youth League de 2019 e deixaram conselhos à equipa que partiu para Nyon.

FC Porto (Youth League): 20 'dragões' na comitiva para Nyon

São 20 os jogadores que fazem parte da comitiva do FC Porto que, nesta quinta-feira, partiu rumo a Nyon, onde os portistas vão defrontar o AC Milan em jogo da Final Four da Youth League.

Sérgio Conceição: "Aqui não festejamos vitórias, festejamos títulos"

Sérgio Conceição considerou justo o desfecho da eliminatória com o Vitória de Guimarães.