Homem foge do hospital depois de ter sido esfaqueado na Pasteleira Nova

Homem foge do hospital depois de ter sido esfaqueado na Pasteleira Nova
| Porto
Porto Canal

Uma discussão na tarde desta quarta-feira no bairro da Pasteleira Nova terminou com um homem a ser esfaqueado, avança o Correio da Manhã. O homem foi socorrido e transportado para o hospital de Santo António, no entanto acabaria por fugir da unidade hospitalar.

O agressor, que se teria colocado em fuga, foi mais tarde agredido, junto à rua da Constituição por amigos da vítima, noticia o jornal.

O Correio da Manhã refere que os dois envolvidos são alegados toxicodependentes, estando o primeiro agredido desaparecido. A PSP mobilizou agentes para o bairro da Pasteleira Nova para investigar as agressões e procurar pela vítima que fugiu do hospital.

+ notícias: Porto

Mais de 15 mil passageiros viajaram à boleia da nova linha da STCP

A nova linha 404 da STCP, que faz ligação entre o Hospital São João e o Terminal Intermodal de Campanhã, registou mais de 15 mil validações no primeiro mês. Esta foi a primeira linha criada pela empresa em 20 anos.

Mestrados da Faculdade de Economia da Universidade do Porto na dianteira da Europa

A Faculdade de Economia da Universidade do Porto tem 11 dos seus programas de mestrado no topo do ranking internacional Best-Masters 2024 feito pela Eduniversal. Três dos mestrados estão mesmo dentro do top-10 nos respetivos rankings.

As imagens dos milhares de cravos que encheram as ruas do Porto

Com cravos vermelhos, bombos, bandeiras de Portugal e muitos cartazes, o Desfile da Liberdade junta esta quinta-feira, no Porto, milhares de pessoas que aproveitam as celebrações dos 50 anos do 25 de Abril para partilhar memórias e fazer apelos.