Portugal faz o 3-0 no arranque da segunda parte frente ao Liechtenstein

Portugal faz o 3-0 no arranque da segunda parte frente ao Liechtenstein
| Desporto
Porto Canal

A Seleção portuguesa recebe, esta quinta-feira, o Liechtenstein no encontro da 1ª jornada do Grupo J de apuramento para a fase final do Europeu da Alemanha 2024, no Estádio de Alvalade.

Logo na primeira parte, João Cancelo inaugurou o marcado ao minuto 8.

No arranque da segunda parte, a Seleção das Quinas elevou a vantagem ao marcar mais dois golos. Bernardo Silva assinalou o 2-0 aos 47’ e Cristiano Ronaldo fez o 3-0, aos 50’, através de grande penalidade.

Veja os golos:

- João Cancelo aos 8'

- Bernardo Silva aos 47'

-Cristiano Ronaldo aos 50'

+ notícias: Desporto

FC Porto: De volta ao Olival com o foco na Liga Europa

Depois de um dia de folga pós-vitória em Guimarães (1-0), o plantel principal do FC Porto reagrupou e deu início aos preparativos para a viagem à Chéquia, onde vai defrontar o FC Viktoria Plzeň na sétima jornada da fase de liga da Liga Europa (quinta-feira, 17h45, Sport TV5).

FC Porto (Hóquei em Patins): Rafa renova contrato

Rafa renovou o contrato que o liga ao FC Porto e vai continuar a defender o Clube que representa desde 2009 e ao serviço do qual já venceu sete campeonatos, cinco Taças de Portugal, cinco Supertaças, uma Elite Cup, uma Liga dos Campeões, uma Taça Intercontinental e uma Taça Continental.

FC Porto: Horários definidos para os jogos com o Casa Pia e o Sporting

A Liga Portugal acaba de divulgar as datas e os horários de mais duas rondas do campeonato.