FC Porto emite nota de condolências pela morte de Rui Nabeiro

FC Porto emite nota de condolências pela morte de Rui Nabeiro
| País
Porto Canal

O clube azul e branco emitiu, este domingo de manhã, uma nota de condolências no seguimento do anúncio da morte do empresário Rui Nabeiro, destacando os feitos do fundador do grupo Delta, parceiro do FC Porto há vários anos.

Descrito como um "empresário visionário", os 'Dragões' salientaram a sua consciência social, bem como o papel que desempenhou no desenvolvimento daquela que era uma "região esquecida de Portugal".

O FC Porto destaca também, em comunicado, a consciência de Rui Nabeiro quanto à importância da prática desportiva na vida das comunidades.

"À família enlutada, o FC Porto apresenta as mais sentidas condolências.", pode ser lido no final da nota de condolências.

+ notícias: País

FNE e Governo chegam a acordo para recuperação do tempo de serviço

A Federação Nacional da Educação (FNE) e o Governo alcançaram hoje um acordo para a recuperação do tempo de serviço congelado durante a ‘Troika’, que será devolvido ao longo de quatro anos.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.