PSP procura suspeito de assalto a ourivesaria no Porto

PSP procura suspeito de assalto a ourivesaria no Porto
| Porto
Porto Canal/Agências

A PSP está a procura de um suspeito de um assalto que, ao final da manhã deste sábado, roubou uma ourivesaria na Rua do Bonjardim, no Porto, após ameaçar os funcionários com uma faca, disse fonte oficial à Lusa.

"O indivíduo entrou na loja com uma faca, roubou o ouro e colocou-se em parte incerta", disse uma fonte oficial da PSP à Lusa.

Segundo a mesma fonte, o assalto à ourivesaria Pratil, na Rua do Bonjardim, no centro do Porto, ocorreu ao final da manhã.

Quanto ao montante levado pelo assaltante, fonte da PSP adiantou que ainda não está contabilizado, já que "ainda estão a ser efetuadas diligências nesse sentido".

Ainda assim, ja há a certeza de que "foi só ouro" o tipo de bens furtados, tendo a PSP adiantado também que, pelas 16h30, não havia novos desenvolvimentos quanto ao paradeiro do suspeito.

+ notícias: Porto

Tiroteio no Bairro do Lagarteiro durante a madrugada mobiliza polícia

O disparo de armas de fogo no Bairro do Lagarteiro, no Porto, mobilizou vários agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Avião com 134 passageiros a bordo aterra de emergência no aeroporto do Porto

Um avião da Transavia com 134 passageiros a bordo teve de aterrar de emergência no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, esta segunda-feira, confirmou fonte da Proteção Civil ao Porto Canal.

São João. As imagens da noite mais longa do Porto

Muitas marteladas, sardinhas, balões de ar quente e bailarico marcaram a noite de São João no Porto.