“Profunda dor e consternação” pela morte de estudante da U. Portucalense

“Profunda dor e consternação” pela morte de estudante da U. Portucalense
| Porto
Porto Canal

Numa publicação na rede social Facebook, a Associação de Estudantes da Universidade Portucalense Infante D. Henrique, mostra “uma profunda dor e consternação” pela morte do estudante de Engenharia Informática.

A associação de estudantes dá “as condolências e enviamos muita força e coragem. Estamos juntos neste momento de luto”, pode ler-se na publicação.

Um jovem de 19 anos morreu na madrugada desta sexta-feira após um acidente na Circunvalação, no Porto, junto ao McDonald's.

Os Bombeiros Sapadores do Porto adiantaram ao Porto Canal que o despiste provocou ainda dois feridos graves e dois feridos leves, ocupantes da viatura.

+ notícias: Porto

Chega do Porto pede mais fiscalização a “instalações precárias” onde vivem imigrantes

O vereador do Chega na Câmara do Porto defendeu ser necessário mais ações de fiscalização por toda a cidade a “instalações precárias” anexas a “lojas de fachada” destinadas a habitação de imigrantes.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.

Last Folio: as duras memórias do Holocausto 

O Museu e Igreja da Misericórdia do Porto acolhem a exposição internacional LAST FOLIO acompanhada por um documentário, que mostra as memórias do Holocausto. A exposição do fotógrafo Yuri Dojc e da cineasta Katya Krausova, pode ser visitada até novembro.