Camisola autografada do FC Porto em destaque num hotel francês

Camisola autografada do FC Porto em destaque num hotel francês
| Desporto
Porto Canal

O Ibis Styles Cholet recebeu, na segunda semana de fevereiro, a equipa de basquetebol do FC Porto. Os atletas “azuis e brancos”, em conjunto com a respetiva equipa técnica, deslocaram-se a território gaulês para defrontar o Cholet, numa partida a contar para a FIBA Europe Cup.

Apesar de o jogo não ter corrido de feição para os homens de Fernando Sá, a amabilidade dos “Dragões” fora das quatro linhas foi louvada pelo staff do hotel onde ficaram hospedados.
Situado no número 45 da Av. d'Angers, em Cholet, França, o hall de entrada encontra-se pintado de ‘azul e branco’, conforme pode ser constatado através de fotos a que o Porto Canal teve acesso.

Porto Canal

Apesar do resultado desfavorável frente ao Cholet (95-83), na passada quarta-feira, a história épica na FIBA Europe Cup não terminou para os “Dragões”. Ao passar em segundo lugar no grupo I, os jogadores do FC Porto vão medir forças com o Karhu Basket, vencedor do grupo J, nos quartos de final a 8 (fora) e 15 de março (em casa). Vlad Voytso e Michel Finke, ambos com 19 pontos, foram os melhores marcadores dos da Invicta na partida.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): 19.ª Taça de Portugal a caminho do Dragão. Crónica de jogo 

Portistas bateram o Óquei de Barcelos por 3-2 na final da prova rainha.

FC Porto: Factos e números de uma eleição histórica

26.876 votos, zero incidentes, zero reclamações, o 32.º presidente eleito e um sinal de vitalidade histórico. Decorreram ontem, no Estádio do Dragão, as Eleições para os Órgãos Sociais do FC Porto para o quadriénio 2024-2028, das quais a Lista B e André Villas-Boas saíram vencedores com 21.489 votos dos associados.

FC Porto: Eis o “onze” dos Dragões para o clássico com o Sporting

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, neste domingo, vai subir ao relvado do Estádio do Dragão para o jogo com o Sporting (20h30, Sport TV), a contar para a 31.ª jornada do campeonato.