Programa de Rui Santos "é uma verdadeira palhaçada", diz Sérgio Conceição

| Desporto
Porto Canal

Sérgio Conceição reagiu, esta terça-feira, às declarações do comentador da CNN Portugal, Rui Santos, sobre a expulsão do treinador do FC Porto no encontro diante do Marítimo. 

No final da conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Académico de Viseu, referente aos quartos de final da Taça de Portugal, Sérgio Conceição não esqueceu as declarações de Rui Santos no seu programa desportivo na CNN, sobre a expulsão do técnico no Marítimo-FC Porto da 18ª jornada do campeonato. 

"Hoje ninguém me perguntou do Jorge Costa, que era um tema para o programa do Daniel Oliveira, ou do Rui Santos, que tem um programa de auto-ajuda e entretenimento, que é uma verdadeira palhaçada", afirmou o técnico dos 'Azuis e brancos', referindo-se às críticas de que foi alvo por parte do comentador da CNN Portugal. 

Sérgio Conceição destacou ainda o bom momento desportivo dos 'Dragões', relembrando o que tinha dito na última partida dos campeões nacionais. 

“Principalmente ganhando, como disse no final do jogo com o Vizela, criamos uma certa azia. É uma azia que para nós nos deixa satisfeitos, que é sinónimo que estamos a ganhar, que estamos a fazer as coisas bem, para outros nem tanto”.

+ notícias: Desporto

Eis as listas completas às Eleições do FC Porto

Já foram entregues e validadas pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, José Lourenço Pinto, os nomes de todos os candidatos ao ato eleitoral para os Órgãos Sociais do clube no quadriénio 2024-2028. As Listas A, B e C concorrem à Mesa da Assembleia Geral, à Direção e ao Conselho Fiscal e Disciplinar. Para a eleição do Conselho Superior apresentam-se a votos as Listas A, B e D.

FC Porto: Francisco Conceição eleito melhor jovem da liga em março

Avançado marcou um golo e foi titular nos quatro jogos do FC Porto no mês passado

FC Porto: De volta ao Olival a pensar na viagem a Rio Maior

FC Porto já começou a preparar o jogo com o Casa Pia, da 30.ª jornada da Liga (domingo, 18h00).