Liverpool perde com o Wolverhampton. Darwin em destaque

Liverpool perde com o Wolverhampton. Darwin em destaque
| Desporto
Porto Canal

O Liverpool perdeu este sábado contra o Wolverhampton por 3-0 em jogo contar para a jornada 22 da Premier League. A equipa comandada por Julen Lopetegui recebeu os reds no no Molineux Stadium e surpreendeu.

O primeiro golo da partida foi apontado por Joel Matip (a.g.) aos 5 minutos. O segundo, aos 12, por Craig Dawson e o terceiro pelo antigo jogador do FC Porto Rúben Neves, aos 71 minutos. Em destaque esteve também o ex-portista João Moutinho, que entrou em campo ao minuto 60.

Em destaque, pela negativa, esteve Darwin Nuñez. O ex-Benfica entrou no 11 inicial de Klopp e permaneceu até ao fim da partida. Em cinco remates, o uruguaio apenas conseguiu somais mais uma ocasião flagrante perdida à extensa lista que já soma em Inglaterra.

 

O Liverpool fica agora na 10.ª posição, com dois jogos a menos. O Wolves soma três pontos importantes na luta pela manutenção e fixa-se no 15.º lugar.

+ notícias: Desporto

O campeão da liberdade. 25 de abril de 74 também é um marco na história do FC Porto

No dia em que passa meio século sobre a revolução que conduziu Portugal à democracia depois de 48 anos de ditadura, o FC Porto pode orgulhar-se de ser o clube nacional com melhor palmarés. Além de ser, em termos absolutos, um dos dois com mais troféus oficiais de futebol - tem 84, tantos como o Benfica -, distingue-se por ter vencido sete competições internacionais - as sete conquistadas em democracia -, enquanto os restantes clubes portugueses juntos somam apenas três - as três alcançadas durante o Estado Novo. Se se olhar em paralelo para a história dos maiores clubes portugueses e para a evolução dos regimes políticos no país durante o século XX, a conclusão é óbvia e irrefutável: a ditadura foi o período dourado do sucesso desportivo dos clubes de Lisboa, enquanto os 50 anos que se seguiram ao 25 de abril são dominados pelo azul e branco.

Victória Alves: "Vamos fazer de tudo para sermos campeãs"

Ambição é palavra de ordem para Victória Alves antes do que pode ser o jogo do título (domingo, 17h00).

FC Porto: Feriado de trabalho a pensar no clássico

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Sporting (domingo, 20h30, Sport TV), no Estádio do Dragão, a contar para a 31.ª jornada do campeonato.