FC Porto: “Estamos de parabéns porque merecemos estes três pontos”, atira Galeno

FC Porto: “Estamos de parabéns porque merecemos estes três pontos”, atira Galeno
| Desporto
Porto Canal

Galeno elogiou a postura coletiva de um FC Porto vencedor após ter sido confrontado com inúmeras adversidades na Madeira (2-0).

Ninguém consegue travar a vontade de ganhar do FC Porto. A disputarem o quarto jogo seguido longe da cidade Invicta, os Dragões somaram o quarto triunfo graças a uma enorme capacidade de superar todo o tipo de obstáculos. No final da batalha que ajudou a vencer por 2-0 nos Barreiros, Galeno destacou a conquista de “três pontos merecidos” num terreno onde “todas as equipas sofrem” e “ninguém perdeu a cabeça” entre o grupo de trabalho.

Um reduto sempre difícil
“Sabíamos que não ia ser um jogo fácil, todas as equipas que vêm aqui sofrem, mas trabalhámos bem e soubemos matar os contra-ataques em que eram fortes e marcar bem. Os três pontos são merecidos, agora há que descansar porque domingo temos um grande jogo.”

Grato ao 12.º jogador
“Entrámos com tudo desde o começo e tínhamos de fazê-lo senão iríamos sofrer. Sabíamos que podíamos sair daqui com a vitória, voltámos do balneário com a cabeça tranquila e fizemos um grande trabalho. A equipa está de parabéns e quero agradecer aos adeptos que foram muito importantes.”

Injustamente reduzidos a dez
“Trabalhamos todos os momentos do jogo e tudo o que possa acontecer. Ninguém perdeu a cabeça, soubemos controlar e estamos de parabéns porque merecemos estes três pontos.”

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): 19.ª Taça de Portugal a caminho do Dragão. Crónica de jogo 

Portistas bateram o Óquei de Barcelos por 3-2 na final da prova rainha.

FC Porto: Factos e números de uma eleição histórica

26.876 votos, zero incidentes, zero reclamações, o 32.º presidente eleito e um sinal de vitalidade histórico. Decorreram ontem, no Estádio do Dragão, as Eleições para os Órgãos Sociais do FC Porto para o quadriénio 2024-2028, das quais a Lista B e André Villas-Boas saíram vencedores com 21.489 votos dos associados.

FC Porto: Eis o “onze” dos Dragões para o clássico com o Sporting

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, neste domingo, vai subir ao relvado do Estádio do Dragão para o jogo com o Sporting (20h30, Sport TV), a contar para a 31.ª jornada do campeonato.