Vizela vence Rio Ave com reviravolta no marcador

Vizela vence Rio Ave com reviravolta no marcador
Lusa
| Desporto
Porto Canal/Agências

O Vizela venceu este domingo o Rio Ave, com reviravolta no marcador, por 3-1, em jogo da 18.ª jornada da I Liga de futebol, disputado em Vizela, subindo ao sétimo lugar.

A formação de Vila do Conde, que já não vence para a Liga há quatro jornadas, chegou ao intervalo em vantagem, depois do golo de Aziz, aos 45+1, na conversão de uma grande penalidade. O Vizela, que regressa aos triunfos depois da derrota com o Sporting em Alvalade, protagonizou a reviravolta na etapa complementar, com golos de Samu (55) e de Igor Julião (65), tendo Osmajic (90+2) fechado a contagem.

Com esta vitória, o Vizela ocupa o sétimo lugar da classificação, com 24 pontos, enquanto o Rio Ave é 10.º, com 21.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Voleibol): "Estamos focadas em fechar a eliminatória em casa", garantem as portistas

Após uma convincente vitória nos Açores, no primeiro jogo das meias-finais do campeonato, o destino da eliminatória vai decidir-se no Dragão Arena, neste fim de semana. Na antevisão dos jogos 2 (sábado, 19h00, Porto Canal/FC Porto TV) e 3 (domingo, 16h00, Porto Canal/FC Porto TV) da série, Jurja Vlasic afirmou esperar “um jogo mais difícil” do que o que inaugurou o confronto. “O Clube K já demonstrou esta época que tem qualidade” e, por isso, as portistas têm de se apresentar “focadas” em “servir bem” e em “sair bem nas transições” para levar de vencidas as açorianas. “Estamos focadas em concretizar esta oportunidade de fechar a eliminatória em casa, os adeptos merecem-no e tenho a certeza que é o que vai acontecer”, frisou ainda a distribuidora.

Oficial. Bayern despede Nagelsmann e confirma Thomas Tuchel na equipa

O Bayern Munique confirmou, esta sexta-feira, o despedimento do treinador Julian Nagelsmann e a contratação de Thomas Tuchel para o seu sucessor.

Novas regras da FIFA visam combater "conduta abusiva" dos agentes de futebol

O novo regulamento dos agentes de futebol, que entrou em vigor em janeiro, pretende regular um "mercado especulativo", realçou esta sexta-feira Luís Villas-Boas Pires, responsável da FIFA, apontando para as falhas do anterior sistema.