Vincent Aboubakar não esquece o FC Porto no seu regresso ao clube turco
Porto Canal
O Besiktas anunciou no passado sábado o regresso de Vincent Aboubakar, antigo avançado do FC Porto que deixou o Al Nassr, para regressar a emblema turco que já representou anteriormente.
Na sua estreia frente ao Kayserispor, Aboubakar foi lançado aos 70 minutos no lugar de Tosun. Esta sexta-feira, o ex-avançado do FC Porto destacou-se no triunfo do clube turco na receção ao Alanyaspor.
Longe, mas perto, Vincent Aboubakar não esqueceu a sua passagem pelo FC Porto entre 2017 e 2020. No final de uma partida na sua mais recente chegada ao Besiktas, o antigo avançado do FC Porto exibiu um objeto impercetível com a marca do FC Porto.
Apesar de a sua passagem pelo clube azul e branco recuar umas épocas atrás, a paixão pela camisola e o clube não ficaram esquecidos.
De recordar que no fim da sua passagem pelo Mundial 2022, Vincent Aboubakar deslocou-se à Invicta para entregar uma camisola da seleção camaronesa que utilizou no Mundial a Jorge Nuno Pinto da Costa.
“Antes de mais, queria dizer que o presidente é uma pessoa especial para mim, alguém que me tratou como se fosse seu filho, que me marcou para toda a vida. Não sei o que lhe posso dar de especial além desta camisola por tudo o que ele fez por mim durante a minha passagem pelo FC Porto, quando vivi momentos de grandes emoções. Essa foi a razão pela qual decidi vir cá pessoalmente oferecer-lhe a camisola do Campeonato do Mundo”, disse o ex-avançado do FC Porto.