Atenção. PSP alerta para emails fraudulentos sobre processos criminais

Atenção. PSP alerta para emails fraudulentos sobre processos criminais
| País
Porto Canal

A Polícia de Segurança Pública (PSP) alertou, esta sexta-feira, para os diversos emails fraudulentos enviados em nome das forças de segurança. A PSP pediu para não aceder a qualquer ligação ou ficheiro em seu nome.

“Não clique em nenhum link nem descarregue nenhum anexo”, afirmou a PSP.

Em comunicado, a PSP explicou que “não comunica informações de processos criminais por intermédio de correio eletrónico”, sendo que “qualquer comunicação em nome da PSP ou de algum polícia será uma fraude”.

Já na semana passada, a PSP alertou para o facto de andar a circular um email em seu nome, assim como da Europol e do Ministério Público sobre “Brigada de Proteção a Menores”.

+ notícias: País

Redes sociais são "tábua de salvação" para pessoas com problemas psicológicos sem recursos

O psiquiatra João Carlos Melo considera que as redes sociais são uma "tábua de salvação" para pessoas com ansiedade e depressão sem resposta no setor público, nem dinheiro para consultas privadas, encontrando na internet estratégias para estes problemas.

Autoridade Tributária alerta para mensagens fraudulentas

A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) alertou para mensagens de correio eletrónico de cariz fraudulento e que se assumem como sendo provenientes deste organismo.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".