Atenção. PSP alerta para emails fraudulentos sobre processos criminais

Atenção. PSP alerta para emails fraudulentos sobre processos criminais
| País
Porto Canal

A Polícia de Segurança Pública (PSP) alertou, esta sexta-feira, para os diversos emails fraudulentos enviados em nome das forças de segurança. A PSP pediu para não aceder a qualquer ligação ou ficheiro em seu nome.

“Não clique em nenhum link nem descarregue nenhum anexo”, afirmou a PSP.

Em comunicado, a PSP explicou que “não comunica informações de processos criminais por intermédio de correio eletrónico”, sendo que “qualquer comunicação em nome da PSP ou de algum polícia será uma fraude”.

Já na semana passada, a PSP alertou para o facto de andar a circular um email em seu nome, assim como da Europol e do Ministério Público sobre “Brigada de Proteção a Menores”.

+ notícias: País

Bispo do Porto entrega lista de padres abusadores à PGR

O Bispo do Porto entregou, no passado dia 10 de março, à Procuradoria Geral da República a lista dos padres suspeitos de cometerem abusos sexuais, tal como a recebeu da Comissão Independente.

Dono do grupo Impala vai ficar detido até segunda-feira

O dono do grupo Impala, Jacques Rodrigues, vai ficar detido até segunda-feira, altura em que se irá conhecer a medida de coação que enfrentará, segundo avança a ‘CNN Portugal’.

TAP. Presidente executiva ouvida a 4 de abril na comissão de inquérito

A presidente executiva da TAP, Christine Ourmières-Widener, ainda em funções, vai ser ouvida na comissão parlamentar de inquérito em 4 de abril, num primeiro grupo de audições que arrancam quarta-feira com a Inspeção-Geral de Finanças (IGF).