André Ventura diz que João Gomes Cravinho “já não devia estar no Governo”

André Ventura diz que João Gomes Cravinho “já não devia estar no Governo”
| Política
Porto Canal

André ventura diz que o ministro dos Negócios Estrangeiros não deveria continuar no Executivo, relembrando que Cravinho sabia dos deslizes nas obras do Hospital Militar de Belém.

Esta segunda-feira, no Parlamento, deixou a questão: "Se Cravinho acho que pode enganar um País inteiro está enganado. Como se mantém no cargo?".

André Ventura direcionou também críticas a Marcelo Rebelo de Sousa por não demitir o Governo, defendendo que o executivo liderado por António Costa está envolvido em várias investigações.

+ notícias: Política

Governo responde a Marcelo. "Não está em causa nenhum processo" para reparação do passado colonial

O Governo afirmou este sábado que “não esteve e não está em causa nenhum processo ou programa de ações específicas com o propósito” de reparação pelo passado colonial português e defendeu que se pautará “pela mesma linha” de executivos anteriores.

Passado colonial português. Chega vai apresentar na AR voto de condenação a Marcelo

O Chega vai apresentar na próxima semana, na Assembleia da República, um voto formal de condenação ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e às declarações que proferiu sobre a reparação devida pelo passado colonial português, anunciou o partido.

Ministro da Agricultura acusa anterior Governo de desperdiçar PRR e alerta contra “radicalismo verde”

O ministro da Agricultura acusou este domingo o anterior Governo de ter “desperdiçado a oportunidade” de usar a totalidade dos fundos do PRR à disposição de Portugal, e alertou para o que chamou de “radicalismo verde” contra os agricultores.