FC Porto (Basquetebol): "Sabemos que somos a melhor equipa nesta liga e só temos de o provar"

Porto Canal
Michael Finke anteviu o Vitória de Guimarães-FC Porto, que se joga este sábado (15h00).
O regresso à Liga compreende uma deslocação especial para Fernando Sá, que vai defrontar o Vitória de Guimarães, equipa que orientou durante 13 temporadas. Na antevisão à 18.ª jornada (sábado, 15h00), Michael Finke mostrou-se satisfeito por os portistas terem tido “uma semana limpa” e disse esperar uma formação adversária “muito boa e perigosa”, que já deu mostras disso mesmo contra o Sporting. Ainda assim, o 43 azul e branco deixou claro que os Dragões vão ao Minho fazer o seu jogo e provar a eles mesmos que são “a melhor equipa nesta liga”.
A semana limpa que permitiu melhorar
“Estamos muito bem neste momento. Tivemos uma semana limpa, sem jogos europeus, e isso foi muito bom para voltarmos a estar focados e termos treinos muito competitivos que nos permitem melhorar. Estou entusiasmado para o jogo de sábado.”
O poderio adversário e a ambição portista
“O Vitória de Guimarães é uma equipa muito boa e perigosa, venceram o Sporting em casa, por exemplo. Eles vão estar preparados para nos enfrentar, estão na luta para ficar nos seis primeiros lugares, que lhes dão acesso à próxima fase. Vão dar tudo o que têm, mas também vamos lá para fazer o nosso jogo. Vimos de uma derrota com o Sporting e temos algo a provar a nós próprios. Sabemos que somos a melhor equipa nesta liga e só temos de o provar todos os dias. Estamos prontos.”