Morreu o economista Jacinto Nunes

Morreu o economista Jacinto Nunes
| País
Porto Canal

 O ex-ministro das Finanças e antigo dirigente do Banco de Portugal Manuel Jacinto Nunes morreu hoje, em Lisboa, aos 88 anos, vítima de doença prolongada, disse à Lusa fonte próxima da família.

Jacinto Nunes estava hospitalizado há cerca de uma semana, adiantou a mesma fonte.

O economista liderou o Banco de Portugal logo a seguir ao 25 de Abril de 1974 e ocupou a pasta das Finanças e do Plano no final da década de 1970.

+ notícias: País

Quatro em cada cinco encarregados de educação insatisfeitos com manuais digitais

Mais de quatro em cada cinco encarregados de educação que responderam a um inquérito sobre o projeto-piloto do Ministério da Educação para introduzir manuais digitais nas escolas estão insatisfeitos e defendem o fim do programa.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.