Invictos. FC Porto é o único dos “grandes” ainda a disputar todas as provas

Invictos. FC Porto é o único dos “grandes” ainda a disputar todas as provas
| Desporto
Porto Canal

Foram este sábado conhecidos os últimos apurados para os quartos-de-final da Taça da Liga 2022/23. Com esses resultados, que ditaram o afastamento do SL Benfica, os “azuis e brancos” tornaram-se a única equipa, entre as principais equipas portuguesas, a manter em aberto todos os objetivos da temporada.

Recorde-se que na última jornada do grupo A da Taça da Liga, o FC Porto venceu por números convincentes (4-0) o Vizela e carimbou a passagem aos quartos de final da Taça da Liga.

Antes disso os “Dragões” tinham já carimbado passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal, sendo que a próxima partida da competição terá lugar no Estádio do Dragão, frente ao Arouca, no dia 11 de janeiro, quarta-feira, às 20h45.

A 26 de outubro, a equipa de Sérgio Conceição garantiu a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões, após um importante triunfo em casa do Club Brugge. Uma vez mais, os portistas garantiram um lugar entre os 16 melhores clubes da Europa. O primeiro embate com o Inter de Milão está marcado para dia 22 de fevereiro, em casa dos italianos.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Touch2See uma nova forma de "ver" o jogo no Dragão

“O futebol não é só ver, o futebol também é sentir”.

José Pedro Pereira da Costa: “É um passo para continuarmos a construir o futuro do FC Porto”

O novo empréstimo obrigacionista “é mais um passo na construção do futuro do FC Porto” e “insere-se totalmente na estratégia de financiamento” de uma SAD decidida a ter “a dívida financeira assente em empréstimos obrigacionistas de retalho” e a representar um valor total “à volta de 200 milhões de euros”. “Trata-se, no fundo, de emitirmos dívida mais barata, a 5,5%, que nos vai permitir reembolsar dívida financeira que está contratada a níveis bastante superiores e, portanto, também com isso, contribuir para a continuação da recuperação financeira do FC Porto”, explicou José Pedro Pereira da Costa.

FC Porto B: Sessão matinal com o foco no Leixões

A equipa B do FC Porto continua a preparar a receção ao Leixões no miniestádio do Olival, o palco do embate da 26.ª jornada da Segunda Liga agendado para domingo às 15h30 (Porto Canal).