Identificado o homem morto com extrema violência no centro do Porto

Identificado o homem morto com extrema violência no centro do Porto
| Porto
Porto Canal

Um homem foi encontrado já sem vida no interior do estabelecimento comercial que detinha, no centro do Porto, na noite da passada sexta-feira. Os sinais de elevada violência no cadáver levaram a que o caso transitasse para a Polícia Judiciária.

De acordo com o Jornal de Notícias, a vítima é um empresário e ex-modelo bastante conhecido na zona de Cedofeita, Henrique Winkel Veiga.

O alerta terá sido dado depois das 20h00 da passada sexta-feira, tendo o homem sido encontrado, já sem vida, por uma amiga, no interior do estabelecimento que detinha, na rua da Torrinha, e onde também residia.

A Polícia de Segurança Pública esteve no local mas os sinais de violência fizeram com que o caso ficasse sob a tutela da Polícia Judiciária.

+ notícias: Porto

“Volta Bolhão antigo”. Comerciantes recordam com saudade alma do velho mercado

Um ano e meio depois da reabertura do Mercado do Bolhão, há comerciantes que estão insatisfeitos com o atual estado e funcionamento da infraestrutura. Às queixas da falta de espaço e da inexistência de equipamentos de ar-condicionado junta-se o sentimento de perda de identidade promovida pela turistificação daquele que é (ou já foi) um dos edifícios mais emblemáticos da cidade.

Ligação entre Terminal Intermodal de Campanhã e Metro ganha tapetes rolantes

O corredor de ligação subterrânea que liga a estação de metro e o Terminal Intermodal de Campanhã vai ganhar seis tapetes rolantes, que deverão estar em pleno funcionamento a partir do segundo semestre de 2024. As obras já arrancaram e não passam despercebidas. O investimento vai melhorar as condições para quem tem mobilidade reduzida e poupar tempo aos utilizadores.

Mais quatro ligações para o Porto foram anunciadas pela Ryanair

A Ryanair anunciou, esta quinta-feira, que o Aeroporto Francisco Sá Carneiro terá quatro novas ligações já este verão: Belfast (Irlanda do Norte), Ibiza (Espanha), Pisa (Itália) e Tânger (Marrocos). No total, a operação Summer24 contará com 76 rotas.