Mundial’2022: Ex-‘dragão’ marca, mas Camarões dizem adeus ao Catar. Brasil passa em primeiro

Mundial’2022: Ex-‘dragão’ marca, mas Camarões dizem adeus ao Catar. Brasil passa em primeiro
| Desporto
Porto Canal

Aboubakar marcou de cabeça e viu o segundo amarelo por tirar a camisola nas celebrações. O camaronês foi para o balneário mais cedo, mas deu a vitória à seleção africana.

O jogo seguia com o zero a zero no marcador, mas já nos descontos finais, minuto 90+2, o ex jogador do FC Porto inaugurou o marcador. Vincent Aboubakar cabeceou para o fundo da baliza, deixando o guarda-redes brasileiro Ederson colado ao relvado.

O Brasil entrava no encontro já com o apuramento garantido e acaba na primeira posição com seis pontos. Apesar da vitória os Camarões dizem adeus à competição no terceiro lugar com quatro pontos.

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Na rotunda, saia nas "meias". Crónica de jogo

O FC Porto foi ao Fontelo eliminar o Académico de Viseu da Taça de Portugal e seguir para as meias-finais da prova rainha. O próximo adversário na competição é o Famalicão, que eliminou a B SAD (4-1). Os duelos com os minhotos estão marcados para a última semana de abril e para a primeira de maio.

Sérgio Conceição: "É mais um objetivo alcançado"

Sérgio Conceição recordou que o FC Porto está nas “meias” da Taça de Portugal “pelo sexto ano consecutivo”

FC Porto (Sub-19): Dragões seguem para os oitavos de final da Youth League

A equipa de Sub-19 do FC Porto está nos oitavos de final da UEFA Youth League depois de bater nesta quarta-feira o Panathinaikos (1-0), no mítico Apostolos Nikolaidis, em Atenas (Grécia), no Play-off da prova. Um golo de Jorge Meireles, já no segundo tempo (71m), deu o triunfo aos Dragões.