Ana Lúcia Matos, modelo e apresentadora, detida no âmbito da megaoperação de combate à fraude fiscal

| País
Porto Canal

A modelo e apresentadora, Ana Lúcia Matos, foi uma das 14 pessoas detidas, na passada terça-feira, no âmbito da megaoperação internacional de combate à fraude fiscal. 

Ana Lúcia Matos passou por várias estações televisivas desde a Benfica TV, TVI e CMTV.

O Porto Canal sabe que a modelo e o marido foram surpreendidos no dia de ontem (terça-feira), na moradia onde vivem na Margem do Sul, por inspetores da Polícia Judiciária que deram cumprimento ao mandado de busca e detenção. Foram apreendidos vários bens ao casal.

Depois de serem detido, começam a ser ouvidos esta quarta-feira em primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal do Porto, com os restantes 12 arguidos da operação Admiral, a maior investigação europeia de fuga ao fisco com um valor global de faturação de 2,2 mil milhões de euros.

A operação está a ser coordenada pelo Departamento de Investigação e Ação Penal do Porto. Já na passada terça-feira decorreram buscas na Margem Sul, Santarém, Figueira da Foz, Coimbra, Vila Nova de Gaia, Porto, Guimarães e Braga.

+ notícias: País

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.

FC Porto em sub17 recebe e vence Padroense 2-1

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Padroense (2-1), no Olival, em jogo da 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (41m) e Pedro Vieira (62m) assinaram os golos dos Dragões, que mantêm a liderança da série Norte, com 28 pontos, mais três do que o Sporting de Braga.