Mundial 2022. Sérvia e Camarões empatam em jogo marcado por reviravoltas no marcador

Mundial 2022. Sérvia e Camarões empatam em jogo marcado por reviravoltas no marcador
| Desporto
Porto Canal

Vincent Aboubakar, ex-jogador do FC Porto, foi determinante no resultado final, apontando um golo e uma assistência para a equipa dos Camarões

O jogo disputou-se no estádio Al Janoub, em Al Wakrah, e contou com a arbitragem de Mohammed Abdulla, dos Emirados Árabes Unidos.

A equipa dos Camarões abriu o marcador, ao minuto 29, através de Jean-Charles Castelletto. A reação do grupo treinado por Dragan Stojković surgiria na reta final da primeira parte, através de golos apontados por Strahinja Pavlovic (45+1) e Sergej Milinkovic-Savic (45+3). No início da segunda parte, Aleksandar Mitrovic aumentaria ainda mais a vantagem, com o terceiro golo a surgir aos 53 minutos.

A surpresa surgiu do ex-jogador do FC Porto, Vincent Aboubakar, que apontou o segundo golo dos Camarões, aos 64 minutos, assistindo posteriormente aquele que seria o terceiro golo da formação africana, assinalado por Eric Maxim Choupo Moting aos 66 minutos.

Mesmo com mais um jogo, Camarões e Sérvia seguem nos dois últimos lugares do agrupamento, ambos com um ponto, contra três de Brasil e Suíça, que se defrontam ainda esta segunda-feira, a partir das 19h00 locais.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Na rotunda, saia nas "meias". Crónica de jogo

O FC Porto foi ao Fontelo eliminar o Académico de Viseu da Taça de Portugal e seguir para as meias-finais da prova rainha. O próximo adversário na competição é o Famalicão, que eliminou a B SAD (4-1). Os duelos com os minhotos estão marcados para a última semana de abril e para a primeira de maio.

Sérgio Conceição: "É mais um objetivo alcançado"

Sérgio Conceição recordou que o FC Porto está nas “meias” da Taça de Portugal “pelo sexto ano consecutivo”

FC Porto (Sub-19): Dragões seguem para os oitavos de final da Youth League

A equipa de Sub-19 do FC Porto está nos oitavos de final da UEFA Youth League depois de bater nesta quarta-feira o Panathinaikos (1-0), no mítico Apostolos Nikolaidis, em Atenas (Grécia), no Play-off da prova. Um golo de Jorge Meireles, já no segundo tempo (71m), deu o triunfo aos Dragões.