Imprensa brasileira garante: Vítor Pereira é o novo treinador do Flamengo

Imprensa brasileira garante: Vítor Pereira é o novo treinador do Flamengo
| Desporto
Porto Canal

Ainda não é oficial, mas é um dado adquirido por praticamente todos os órgãos de comunicação especializados brasileiros: Vítor Pereira vai ser o novo treinador do Flamengo, num contrato válido por duas temporadas.

O treinador português passou a época no Corinthians, onde ficou em 4º lugar com 18 vitorias em 38 jornadas e chegou à final da Copa do Brasil, onde perdeu nos penáltis frente ao Flamengo.

Vítor Pereira abandonou o 'Timão' com a justificação pública de que precisava de voltar para Portugal para cuidar da família – especulou-se na altura que seria um problema de saúde relacionado com a sogra.

Aos 54 anos, Vítor Pereira vai dirigir o 11º clube na carreira. Além do Corinthians, passou por Santa Clara e FC Porto, Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, Olympiacos, da Grécia, Fenerbahçe, da Turquia e Shanghai SIPG, da China.

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.