"Eterna Saudade, tio Reinaldo". Super Dragões e Coletivo homenageiam Reinaldo Teles

"Eterna Saudade, tio Reinaldo". Super Dragões e Coletivo homenageiam Reinaldo Teles
| Desporto
Porto Canal

O Estádio do Dragão foi esta sexta-feira palco de uma emocionante homenagem a Reinaldo Teles, prestada pelos Super Dragões e Coletivo.

Recorde-se que o FC Porto recorreu esta sexta-feira às redes sociais para assinalar dois anos do falecimento de Reinaldo Teles, histórico dirigente dos "dragões", vítima da covid-19. A ligação do antigo atleta, seccionista, diretor, vice-presidente e administrador da SAD dos 'azuis e brancos', no papel de associado, estendeu-se por mais de meio século, desde 1967.

"Não esquecemos quem tanto fez por nós. Reinaldo Teles, para sempre nos nossos corações 💙", escreveu o emblema azul e branco.

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Na rotunda, saia nas "meias". Crónica de jogo

O FC Porto foi ao Fontelo eliminar o Académico de Viseu da Taça de Portugal e seguir para as meias-finais da prova rainha. O próximo adversário na competição é o Famalicão, que eliminou a B SAD (4-1). Os duelos com os minhotos estão marcados para a última semana de abril e para a primeira de maio.

Sérgio Conceição: "É mais um objetivo alcançado"

Sérgio Conceição recordou que o FC Porto está nas “meias” da Taça de Portugal “pelo sexto ano consecutivo”

FC Porto (Sub-19): Dragões seguem para os oitavos de final da Youth League

A equipa de Sub-19 do FC Porto está nos oitavos de final da UEFA Youth League depois de bater nesta quarta-feira o Panathinaikos (1-0), no mítico Apostolos Nikolaidis, em Atenas (Grécia), no Play-off da prova. Um golo de Jorge Meireles, já no segundo tempo (71m), deu o triunfo aos Dragões.