"Eterna Saudade, tio Reinaldo". Super Dragões e Coletivo homenageiam Reinaldo Teles

"Eterna Saudade, tio Reinaldo". Super Dragões e Coletivo homenageiam Reinaldo Teles
| Desporto
Porto Canal

O Estádio do Dragão foi esta sexta-feira palco de uma emocionante homenagem a Reinaldo Teles, prestada pelos Super Dragões e Coletivo.

Recorde-se que o FC Porto recorreu esta sexta-feira às redes sociais para assinalar dois anos do falecimento de Reinaldo Teles, histórico dirigente dos "dragões", vítima da covid-19. A ligação do antigo atleta, seccionista, diretor, vice-presidente e administrador da SAD dos 'azuis e brancos', no papel de associado, estendeu-se por mais de meio século, desde 1967.

"Não esquecemos quem tanto fez por nós. Reinaldo Teles, para sempre nos nossos corações 💙", escreveu o emblema azul e branco.

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Triunfo em honra de Jorge Nuno Pinto da Costa. Crónica de jogo

A equipa principal do FC Porto prestou a devida homenagem a Jorge Nuno Pinto da Costa ao derrotar o SC Farense, por 1-0, na 22.ª jornada do campeonato. Francisco Moura foi o autor do golo que permitiu ao FC Porto chegar aos 46 pontos.

Fachada da Câmara do Porto ilumina-se com as cores do FC Porto

A fachada da Câmara Municipal do Porto encontra-se na noite deste domingo iluminada com as cores do FC Porto: azul e branco. O cenário volta a repetir-se na noite desta segunda-feira.

Martín Anselmi: “O nosso lema é vencer desde 1893, mas desde 1982 ele obrigou-nos a ganhar ainda mais”

O FC Porto regressou às vitórias e bateu o Farense, por 1-0, na 22.ª jornada do campeonato. No rescaldo da partida, Martín Anselmi dedicou o triunfo a Jorge Nuno Pinto da Costa: “É uma vitória muito especial para o FC Porto depois do que aconteceu ontem, eu não tive a sorte de trabalhar com ele, mas queria muito dedicar-lhe este triunfo”. “Sabemos que o nosso lema é vencer desde 1893, mas ontem perdemos uma pessoa que desde 1982 nos obrigou a ganhar ainda mais”, reforçou o técnico argentino, recordando o “presidente mais titulado da história do futebol”.