Manchester United reage à entrevista de Ronaldo

Manchester United reage à entrevista de Ronaldo
| Desporto
Porto Canal

O Manchester United reagiu, esta segunda-feira, através de um curto comunicado, à entrevista de Cristiano Ronaldo ao jornalista Piers Morgan. O clube afirma que só vai pronunciar-se sobre o assunto após a transmissão do programa.

Segundo o clube, "o Manchester United tem observado a cobertura mediática sobre a entrevista de Cristiano Ronaldo. O clube considerará sua resposta depois de todos os factos serem conhecidos".

No qual acrescenta, "o nosso foco continua a ser a preparação da segunda metade da temporada e a continuidade do ímpeto, crença e união que estão a ser construídas entre os jogadores, treinador, staff e adeptos".

De acordo com a Sky Sports, toda a equipa ficou “extremamente desapontada” com as declarações do jogador português.

Recorde-se que Ronaldo afirma sentir-se “traído” pelo Manchester United, salientando que a culpa não só recai no treinador, mas também em outros elementos da equipa.

A entrevista de 90 minutos será dividida em duas partes. A primeira será transmitida quarta-feira e a segunda parte na quinta-feira, às 20 horas de Lisboa. No entanto, o The Sun já partilhou alguns trechos em vídeo e em textos.

+ notícias: Desporto

Surpresa em Paris. Dortmund garante final da Champions 11 anos depois

O Borussia Dortmund bateu esta terça-feira o Paris Saint-Germain, na casa dos franceses, por 1-0 na segunda mão da meia-final da Liga dos Campeões e carimbou o lugar na final de 1 junho no Estádio Wembley, em Londres.

FC Porto: De volta ao Olival com o foco no dérbi

Depois de dois dias de folga, o plantel principal do FC Porto reagrupou e deu início aos preparativos para a penúltima ronda do campeonato. Durante a manhã desta terça-feira, no Olival, os portistas trabalharam pela primeira vez com o foco na receção ao Boavista (domingo, 20h30, Sport TV).

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.