Manchester United reage à entrevista de Ronaldo
Porto Canal
O Manchester United reagiu, esta segunda-feira, através de um curto comunicado, à entrevista de Cristiano Ronaldo ao jornalista Piers Morgan. O clube afirma que só vai pronunciar-se sobre o assunto após a transmissão do programa.
Segundo o clube, "o Manchester United tem observado a cobertura mediática sobre a entrevista de Cristiano Ronaldo. O clube considerará sua resposta depois de todos os factos serem conhecidos".
No qual acrescenta, "o nosso foco continua a ser a preparação da segunda metade da temporada e a continuidade do ímpeto, crença e união que estão a ser construídas entre os jogadores, treinador, staff e adeptos".
De acordo com a Sky Sports, toda a equipa ficou “extremamente desapontada” com as declarações do jogador português.
Recorde-se que Ronaldo afirma sentir-se “traído” pelo Manchester United, salientando que a culpa não só recai no treinador, mas também em outros elementos da equipa.
A entrevista de 90 minutos será dividida em duas partes. A primeira será transmitida quarta-feira e a segunda parte na quinta-feira, às 20 horas de Lisboa. No entanto, o The Sun já partilhou alguns trechos em vídeo e em textos.