“Sou mais bem-parecido”. Ronaldo dispara até contra Wayne Rooney
Porto Canal
O internacional português, Cristiano Ronaldo, deu uma entrevista ao conhecido jornalista Piers Morgan. Foram vários os assuntos polémicos que vieram a debate. Wayne Rooney, foi um dos temas de conversa. Ronaldo insinuou que o ex-companheiro de equipa tem ciúmes dele.
Rooney já tinha afirmado que o comportamento do português era inaceitável. No entanto Ronaldo contra-argumentou: "Não sei por que é que ele me critica tanto... provavelmente porque já terminou a carreira e eu ainda estou a jogar a alto nível", divulgou o The Sun. E ainda acrescentou, “Não estou a dizer que sou mais bem-parecido que ele. Mas é verdade."
Na entrevista, Ronaldo abordou ainda a sua relação com o atual clube, onde acredita sentir-se “traído” pelo Manchester United. “Não é só o treinador”, Erik ten Hag, diz o capitão da seleção nacional. O jogador acredita ser indesejado pelos vários membros da estrutura dos ‘Reds’.
Cristiano Ronaldo tem sido bastante criticado devido aos comportamentos que tem tido ultimamente. O internacional português de 37 anos já quis abandonar o clube no verão, no entanto acabou por permanecer mais esta temporada.
Contra o Tottenham, Ronaldo recusou-se a entrar como substituto nos minutos finais, tendo sido afastado da equipa principal e começado a treinar com os sub-21. No entanto, depois de conversações entre o avançado e o treinador, Cristiano já voltou a fazer parte da equipa principal do Manchester.