Três anos depois, João Félix vale menos de metade do valor pago pelo Atlético de Madrid

Três anos depois, João Félix vale menos de metade do valor pago pelo Atlético de Madrid
| Desporto
Porto Canal

Quem o diz é o Transfermarkt, reconhecido site alemão dedicado ao futebol e à avaliação de valores de mercado de atletas da modalidade, onde pode ser lido que o internacional português foi mesmo o jogador que mais desvalorizou desde o início da temporada em Espanha.

Recorde-se que a 3 julho de 2019, João Félix assinou com o Atlético de Madrid por 126 milhões de euros, tornando-se o quarto jogador mais caro da história.

No início da temporada o jogador estava avaliado em 70 milhões de euros. Nova avaliação, divulgada esta terça-feira e que poderá refletir a má prestação de João Félix no arranque do campeonato, fizeram com que o atleta desvalorizasse 20 milhões de euros, valendo agora, segundo o Transfermarkt, 50 milhões de euros.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Borja Sainz marcou o Golo do Mês

Depois de Diogo Costa, Jan Bednarek e Francesco Farioli, também Borja Sainz foi distinguido pela Liga Portugal com um prémio mensal: o fantástico remate em arco do avançado espanhol em Alverca, onde o FC Porto venceu por 3-0 no passado dia 22, acaba de ser eleito como o Golo do Mês em dezembro.

FC Porto B: Sexta-feira de trabalho para os “bês” portistas

O FC Porto B voltou a trabalhar nesta sexta-feira no CTFD Jorge Costa, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o CD Feirense (segunda-feira, 18h00, Sport TV+), no Estádio Marcolino Castro, a contar para a 18.ª jornada da Segunda Liga.

FC Porto: Do Olival vê-se Guimarães

O plantel principal do FC Porto regressou nesta sexta-feira ao trabalho no CTFD Jorge Costa, onde deu início à preparação para o jogo com o Vitória SC (domingo, 20h30, Sport TV), no Estádio D. Afonso Henriques, relativo à 18.ª jornada do campeonato. André Miranda e Mateus Mide integraram o grupo às ordens de Francesco Farioli.