TAP vende lugares em económica mais caros do que em executiva

TAP vende lugares em económica mais caros do que em executiva
| País
Porto Canal

Os exemplos são vários e para diferentes destinos. Viajar na classe económica da TAP pode ficar mais caro do que viajar em classe executiva, em alguns casos, a diferença pode mesmo chegar a ultrapassar os 150 euros.

Através de uma pesquisa no site oficial da Transportadora Aérea Portuguesa, é possível verificar que quem viajar do Porto para Genebra, no dia 27 de dezembro, pode pagar mais 155 euros. Neste caso, viajar com menor conforto fica mais caro do que viajar em classe executiva.

O exemplo repete-se para viagens com destino noutras cidades europeias. O voo direto do Porto para Londres, no dia 30 de novembro, fica mais caro 95 euros, em classe económica, do que em classe executiva. Porto, Paris, pode ficar mais caro 116 euros e Porto, Munique, mais 24 euros.

Ao Porto Canal, a transportadora esclarece que o mesmo acontece, com alguma frequência, quando a procura por um determinado voo aumenta. Em comunicado, a TAP diz que "se a procura pela cabina de económica for grande, as tarifas sobem. E se nesse mesmo voo não houver procura para a cabina de executiva, os preços mais baixos estão disponíveis nesta mesma cabina, pelo que podem circunstancialmente ser inferiores aos da classe económica". 

+ notícias: País

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.

FC Porto em sub17 recebe e vence Padroense 2-1

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Padroense (2-1), no Olival, em jogo da 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (41m) e Pedro Vieira (62m) assinaram os golos dos Dragões, que mantêm a liderança da série Norte, com 28 pontos, mais três do que o Sporting de Braga.