Qatar vai pagar a "espiões" para elogiarem o Mundial?

Qatar vai pagar a "espiões" para elogiarem o Mundial?
| Desporto
Porto Canal

A questão é feita pelo jornal inglês "The Times", que na edição desta sexta-feira afirma que 40 adeptos ingleses foram escolhidos para integrar um grupo de 400 pessoas, oriundas de 60 países, com o objetivo de "limpar" a já negra imagem do Mundial de Futebol de 2022.

Estes "espiões" irão receber bilhetes de avião grátis, estadias em hotéis, ingressos para os jogos e um pagamento diário de 68,5 euros.

Os eleitos tiveram de assinar um código de conduta segundo o qual se comprometem a espalhar mensagens positivas sobre o país e sobre a competição durante um período de duas semanas, estando a partida para Doha agendada para o próximo dia 17 de novembro.

Neste lote encontram-se, ainda, adeptos galeses, franceses, neerlandeses e norte-americanos, embora não esteja, claro está, descartada a possibilidade de elementos oriundos de outros países terem, também eles, aceite o convite lançado pelo governo local.

+ notícias: Desporto

FC Porto: De volta ao Olival com o foco na Liga Europa

Depois de um dia de folga pós-vitória em Guimarães (1-0), o plantel principal do FC Porto reagrupou e deu início aos preparativos para a viagem à Chéquia, onde vai defrontar o FC Viktoria Plzeň na sétima jornada da fase de liga da Liga Europa (quinta-feira, 17h45, Sport TV5).

FC Porto (Hóquei em Patins): Rafa renova contrato

Rafa renovou o contrato que o liga ao FC Porto e vai continuar a defender o Clube que representa desde 2009 e ao serviço do qual já venceu sete campeonatos, cinco Taças de Portugal, cinco Supertaças, uma Elite Cup, uma Liga dos Campeões, uma Taça Intercontinental e uma Taça Continental.

FC Porto: Horários definidos para os jogos com o Casa Pia e o Sporting

A Liga Portugal acaba de divulgar as datas e os horários de mais duas rondas do campeonato.