Qatar vai pagar a "espiões" para elogiarem o Mundial?

Qatar vai pagar a "espiões" para elogiarem o Mundial?
| Desporto
Porto Canal

A questão é feita pelo jornal inglês "The Times", que na edição desta sexta-feira afirma que 40 adeptos ingleses foram escolhidos para integrar um grupo de 400 pessoas, oriundas de 60 países, com o objetivo de "limpar" a já negra imagem do Mundial de Futebol de 2022.

Estes "espiões" irão receber bilhetes de avião grátis, estadias em hotéis, ingressos para os jogos e um pagamento diário de 68,5 euros.

Os eleitos tiveram de assinar um código de conduta segundo o qual se comprometem a espalhar mensagens positivas sobre o país e sobre a competição durante um período de duas semanas, estando a partida para Doha agendada para o próximo dia 17 de novembro.

Neste lote encontram-se, ainda, adeptos galeses, franceses, neerlandeses e norte-americanos, embora não esteja, claro está, descartada a possibilidade de elementos oriundos de outros países terem, também eles, aceite o convite lançado pelo governo local.

+ notícias: Desporto

SAD do Benfica multada após queixa do Conselho de Arbitragem e da APAF

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta terça-feira, em comunicado emitido nas plataformas oficiais, que a SAD do Benfica foi multada no valor de 3570 euros.

FC Porto (Andebol): Dragão faminto aproxima-se da presa maior

A equipa de andebol do FC Porto está cada vez mais perto do topo da tabela classificativa. No segundo de quatro desafios em dez dias, um excelente jogo antecipado da ronda 19, os Tricampeões foram à Póvoa de Varzim bater a formação local por expressivos 24-43 para ascenderem à vice-liderança em igualdade pontual com o Benfica e a um ponto do Sporting, que soma 49 nas mesmas 17 jornadas.

Messi saiu para jantar com a família em Buenos Aires e caos instala-se

O internacional argentino, Lionel Messi, está na Argentina para trabalhos com a seleção que se sagrou campeão do Mundial de Futebol 2022. Ao longo do dia, os jogadores encontram-se no centro de estágio, mas podem sair para jantar. E foi isso que Lionel Messi decidiu fazer. No entanto, não correu da melhor forma.